mission_tora Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Galera é o seguinte. Comecei a tomar o NANO VAPOR segunda-feira, mas para o topico nao ficar longo e chato, vou deixar p/ resumir minhas impressões apenas 1x por semana, todas as sextas ou sábados. No momento porém tenho uma dúvida. Comprei o pote de 1kg e la fala q ta 75 treinos o q é igual a + ou - 3 meses de treino. Agora aí vai a minha dúvida. Eu tenho de tomar o NANO nesses 3 meses seguidos sem intervalar? ou tomo 1 mes, paro 1 e volto a tomar no outro? Pq to achando o produto muuuito forte!! Será q se usado por um longo período de tempo da m3rd@? E aí? Obrigado. Sexta vem um resumo da minha primeira semana de uso do NANO VAPOR *OBS: A 1ª vista é um produto fantástico!!
leoover Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Caro mission_tora Em todos os fóruns que já vi, todos dizem a mesma coisa quanto ao NO, tomar no máximo 3 meses, mas você também pode dar um intervalo antes, caso use durante os 3 meses é bom depois dar uma pausa de 1 mês. Quanto ao forte, realmente todos os NOs de boa qualidade dão essa impressão.
mission_tora Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 valeu leoover. E aí galera, mais opiniões de quem ja tomou ou de quem tem alguma experiência no assunto por ter tomado outros tipos de NO (outros fabricantes)?
oozaru Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Relaxa cara, daqui uma semana e meia tu nao sente mais os efeitos e vai ter que tomar 2 doses, depois 3, nao dura 3 meses nem a pau
motizuki Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 é não se impolga não, estou tomando superpump e com tres doses diárias nao da pra 3 semanas, quem dirá tres meses!
mission_tora Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 Ai galera, cabou de chegar minha 'creatina ethyl ester' aqui. E aí posso tomar junto com o NANO VAPOR? Não é creatina demais p/ tomar antes do treino? No rótulo da creatina diz p/ tomar ''meia colher de chá'' da creatina, 30 minutos antes, ou seja, é mais ou menos o tempo q eu tomo o NANO (15 a 30 minutos antes) e eu poderia tomar os 2 juntos. A creatina eu tomo direto 2 meses e depois paro 1? é isso ou nao? Valeu, hoje a noite eu posto o 1º relato do NANO VAPOR!
mission_tora Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 Bem, galera assim como prometido, aí vai meu primeiro relato com o uso do NANO VAPOR! Bem, no primeiro dia, deu uma pilhada muito forte.. aliás, a primeira semana toda foi muito forte. Malhei de segunda à sábado e no último dia inclusive foi o dia q senti a maior força do produto. Cheguei a sentir nesse ultimo dia uma escurescida nas vistas, talvez a pressão, não sei, mas enfim, nada q seja fora do normal e suportável. O produto da muita força. O supino eu fazia 18 em cada lado.. fui para 24 em cada lado. O de costas (puxada pela frente), pela primeira vez na vida eu consegui 'zerar' o aparelho, e sem dificuldade. O de costas sentado também zerei. A cadeira extensora tambem zerei. Consegui aumentar muito as cargas no geral. O produto da um pump nas veias legal, mas não o tanto quanto eu esperava. O que ele dá e muito é GÁS e muuuuuuuuita FORÇA pra vc suportar os pesos e as séries. Quando eu malhava braço por exemplo, depois da 1ª série, parecia q o músculo ia rasgar o tecido, a pele.. O que mais eu senti diferença foi no peito e nas costas. Senti q meu peito deu uma inchadona forte depois de malhar. Na sexta acrescentei uma creatina ethyl ester q comprei, da marca 'higher power' (americana). Muito boa também por sinal. Os pumps aumentaram mais ainda, e senti que ganhei mais um pouco de força.. Acho q se eu continuar nessa base de produtos aí até o fim, tipo uns 3 meses.. vai dar pra ter uma diferençazinha sim. To tomando nano + CEE 20 min antes do treino. Depois do treino tomo nitro-tech hardcore (2 scoops) + dextrose (20g) + CEE (creatina...) daí tem os lanches dos intervalos e antes de dormir tomo 1 whey (isopure = 25g) + ZMA universal. Segunda adiciono ANIMAL PAK. Bem, querem perguntar alguma coisa? Fiquem à vontade. Só digo uma coisa, quem tem dúvidas de usar o nano vapor, não tenha mais, esse produto é a melhor coisa que eu já tomei na vida. fisiculturismo 1
eduardomtkd Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Comecei a tomar o nano vapor ontem, hoje foi o 2º dia...ontem nao senti nd....mas hoje depois q malhei, cheguei em ksa e fiquei meio pilhado, mao fria, sei la, estranho...so q comprei o em capsula...tomei 4...será q é mt??? Valeu!
caio trindade Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 VAMO Q VAMO CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!! amanha eu comesso porraaaa.... vou tomar com albumina whey polivitaminicos e cha verde eu vou cortar pq ja diz na embalagem q nao pode... eu tava pensando em adicionar creatina... mas SEM creatina sera q eu consigo ganhar uns 2 kilos?? abraco!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora