Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida e Acompanhamento de NANO Vapor!


Post Destacado

Galera é o seguinte.

Comecei a tomar o NANO VAPOR segunda-feira, mas para o topico nao ficar longo e chato, vou deixar p/ resumir minhas impressões apenas 1x por semana, todas as sextas ou sábados.

No momento porém tenho uma dúvida.

Comprei o pote de 1kg e la fala q ta 75 treinos o q é igual a + ou - 3 meses de treino.

Agora aí vai a minha dúvida. Eu tenho de tomar o NANO nesses 3 meses seguidos sem intervalar? ou tomo 1 mes, paro 1 e volto a tomar no outro? Pq to achando o produto muuuito forte!! Será q se usado por um longo período de tempo da m3rd@?

E aí?

Obrigado.

Sexta vem um resumo da minha primeira semana de uso do NANO VAPOR

*OBS: A 1ª vista é um produto fantástico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caro mission_tora

Em todos os fóruns que já vi, todos dizem a mesma coisa quanto ao NO, tomar no máximo 3 meses, mas você também pode dar um intervalo antes, caso use durante os 3 meses é bom depois dar uma pausa de 1 mês.

Quanto ao forte, realmente todos os NOs de boa qualidade dão essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, cabou de chegar minha 'creatina ethyl ester' aqui. E aí posso tomar junto com o NANO VAPOR? Não é creatina demais p/ tomar antes do treino? No rótulo da creatina diz p/ tomar ''meia colher de chá'' da creatina, 30 minutos antes, ou seja, é mais ou menos o tempo q eu tomo o NANO (15 a 30 minutos antes) e eu poderia tomar os 2 juntos. A creatina eu tomo direto 2 meses e depois paro 1? é isso ou nao?

Valeu, hoje a noite eu posto o 1º relato do NANO VAPOR! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, galera assim como prometido, aí vai meu primeiro relato com o uso do NANO VAPOR!

Bem, no primeiro dia, deu uma pilhada muito forte.. aliás, a primeira semana toda foi muito forte. Malhei de segunda à sábado e no último dia inclusive foi o dia q senti a maior força do produto. Cheguei a sentir nesse ultimo dia uma escurescida nas vistas, talvez a pressão, não sei, mas enfim, nada q seja fora do normal e suportável.

O produto da muita força. O supino eu fazia 18 em cada lado.. fui para 24 em cada lado. O de costas (puxada pela frente), pela primeira vez na vida eu consegui 'zerar' o aparelho, e sem dificuldade. O de costas sentado também zerei. A cadeira extensora tambem zerei. Consegui aumentar muito as cargas no geral. O produto da um pump nas veias legal, mas não o tanto quanto eu esperava. O que ele dá e muito é GÁS e muuuuuuuuita FORÇA pra vc suportar os pesos e as séries. Quando eu malhava braço por exemplo, depois da 1ª série, parecia q o músculo ia rasgar o tecido, a pele.. O que mais eu senti diferença foi no peito e nas costas. Senti q meu peito deu uma inchadona forte depois de malhar.

Na sexta acrescentei uma creatina ethyl ester q comprei, da marca 'higher power' (americana). Muito boa também por sinal. Os pumps aumentaram mais ainda, e senti que ganhei mais um pouco de força.. Acho q se eu continuar nessa base de produtos aí até o fim, tipo uns 3 meses.. vai dar pra ter uma diferençazinha sim.

To tomando nano + CEE 20 min antes do treino. Depois do treino tomo nitro-tech hardcore (2 scoops) + dextrose (20g) + CEE (creatina...)

daí tem os lanches dos intervalos e antes de dormir tomo 1 whey (isopure = 25g) + ZMA universal.

Segunda adiciono ANIMAL PAK.

Bem, querem perguntar alguma coisa? Fiquem à vontade.

Só digo uma coisa, quem tem dúvidas de usar o nano vapor, não tenha mais, esse produto é a melhor coisa que eu já tomei na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...