powersupino Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursite subacromial subdeltoide Ele receitou ultracet + acoxia Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade ! Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ? Obrigado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de março de 2010 Moderador Postado 25 de março de 2010 Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursite subacromial subdeltoide Ele receitou ultracet + acoxia Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade ! Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ? Obrigado Tem cura sim, procure uma boa clínica de fisioterapia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.