Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PORQUE CREATINA NO PÓS??? não é no PRÉ???


mp1234

Post Destacado

bom, eu tenho uma tese, e acredito que da forma que uso e que posso passar pra outras pessoas usarem , terao bons resultados , siguinifcativos.. mas se vc quiser acreditar no que vc ler por ai, sem problemas...hoje em dia cada momento uma coisa nova e descoberta, antes o ovo era um forte inimigo do coração, hoje e um aliado na nutrição...as coisas mudam meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Maxwell Smart

Como eu fiz meu relato e o Supremo o dele...

Você tem que ter em vista que o estudo é realizado em cima de alguns indivíduos e cada pessoa reage diferente a determinadas substancias, e no propio topico que você leu aqui do forum deixa bem claro que as doses sugeridas são de acordo com a necessidade da pessoa que o escreveu.

Não existe nenhum estudo comprovado cientificamente dos beneficios e dos maleficios da creatina a um longo prazo, tanto que esse é um dos fatores da venda ser proibida pela Anvisa aqui no Brasil, se realmente ouvesse você realmente acha que eles não liberariam e ganhariam com a tributação?

Falar de Creatina é um assunto complicado, tanto que as própias industriar recomendam a dose de saturação , já alguns "estudiosos" dizem que é desnecessária, em quem confiar ?

É MUITO relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

no inicio do topico eu dou uma resposta que por experiencia propria me sentir melhor e estudei mto no inicio sobre a creatina, eu so teria essa teoria na pratica...conforme foi dito no inicio do topico..

mas pros outros do forum : eu posso ate mudar a minha forma de pensar, e minha tese, porem me mostre um motivo, uma teoria fisiologica de pratica que tenha fundamento, e por ultimo , teste da forma que eu disse , se nao tiver bons resultados e nao se sentir melhor, ou seu corpo nao reage bem a creatina ou eu confesso que estou totalmente errado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxwell Smart

Como eu fiz meu relato e o Supremo o dele...

Você tem que ter em vista que o estudo é realizado em cima de alguns indivíduos e cada pessoa reage diferente a determinadas substancias, e no propio topico que você leu aqui do forum deixa bem claro que as doses sugeridas são de acordo com a necessidade da pessoa que o escreveu.

Não existe nenhum estudo comprovado cientificamente dos beneficios e dos maleficios da creatina a um longo prazo, tanto que esse é um dos fatores da venda ser proibida pela Anvisa aqui no Brasil, se realmente ouvesse você realmente acha que eles não liberariam e ganhariam com a tributação?

Falar de Creatina é um assunto complicado, tanto que as própias industriar recomendam a dose de saturação , já alguns "estudiosos" dizem que é desnecessária, em quem confiar ?

É MUITO relativo.

Sim, vamos confiar no fabricante, que diz ser necessário saturar com 20g diárias de creatina por 1 semana....por que será né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...