cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein. Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar. Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse q a melhor maneira de repor esse musculo e até gerar uma definição é tomando o Whey. Gostaria de saber se realmente é verdade e qual Whey devo comprar. Sou mulher e tenho 26anos Valeuuu
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 o que ele te explicou tem fundamento sim, a whey ela e fundamental pra quem faz exercicios...vc deve sim tomar whey..no pos treino junto com malto..batido com agua ta? !!! um whey boa, ta custando uns 120 reais, eu recomendo pra vc a Whey ON da marca Optimun Nutrition, e uma proteina de qualidade, e a marca e bem conceituada no mundo inteiro..tem uma absorção bem rapida, e vai mandar proteinas pro seus musculos no pos treino.... ai chegando do treino manda whey + malto batido com agua...esperar 1 hora e manda uma refeição solida, se vc quiser ainda pra ficar melhorrr, compra uma albumina, e manda antes de dormir, e ao acordar batido tbm com agua,..albumina e uma proteina de absorção lenta, que evita catabolisa horrores quando vc esta dormindo. ( caso nao saiba nesse periodo tbm seu corpo queima calorias ) abraços;;
cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Ola, muito obrigada pelas dicas. Fiquei apenas com uma duvida............Na verdade eu nao tenho o habito de comer a noite, não por engordar, fazer maus, enfim.............Não gosto........Teria algum problema eu não comer?? Na verdade so tenho tempo de malhar a noite, ou seja, chega em casa super tarde so da tempo de tomar banho e cama, existe algum problema??? Posso tomar a Whey + o malto e simplesmente ir dormir? Esse malto tem algum especifico tb? Ahhh pelo oq eu andei pesquisando por aqui, a Whey não engorda e tem até uma especifica q tem 0% de carboidrato, é isso?
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Nao tem problema nenhum nao comer a noite, ja que vc vai ta suplementando com malto e whey...o ideial e logo apos o treino ja manda a whey com malto ta? realmente tem sim a de 0%, ela e a Whey Isolada, se vc quiser essa compra a Whey Nectar Syntrax Isolada, ela e muito boa, e o sabor tbm e delicioso e vem com 0% de carb... o malto vc pode comprar o da atlethica mesmo sem problemas. e boa
Matheusbp Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 só toma cuidado pra nao tomar malto e ja ir dormir!! carboidrato antes de dormir eh igual a barriga!!! se seu treino for a noite, pode tomar whey + malto.. mais espera pelo menos uma hora pra ir deitar ok?!
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Quais outras proteinas tu come no dia? já que tu é vegetariana(presumo) pq o whey nao fará milagres
cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Muitissiiiiiiiiiiiiiiimooooooo obrigadaaa pelas dicas. Me ajudaram e muito..............Agora vou procurar esses suplementos e começar a tomar o + rapido possivel, hehehe Ahhhh!!! So + uma coisinha, prometo, rs..........................A diferença entre essas 2 Whey é muito grande??? A % q a outra tem de carb. é tão maior q essa q possa vir ocorrer uma elevação de peso??? No meu caso, qual dessas seria melhor?
cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Vamos lá............Realmente sou vegetariana............Não como carne já faz uns 11anos!!! Confesso q tenho uma alimentação pessima, pois sou muito enjooada p/ comer...........Tento repor a proteina com a soja, mas tb confesso q não como soja todos os dias............Geralmente 1ou2 x na semana..............Neste caso, qual seria o problema do Whey??? Vi o comentario ref. o malto..............Qual seria o problema de tomar e domir? Deculpe ainda sou leiga no assunto.................Na verdade eu iria tomar a "mistura" logo apos o treino, assim daria o tempo de voltar p/ casa tomar banho, enfim, nisso passaria quase 1hr.......Sendo assim, melhor so tomar Whey (na verdade daria no mesmo, pois whey tem carboidrato so q em uma proporção reduzida)? Whey+malto=carboidrato em dobro?
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 já falaram qual o problema só toma cuidado pra nao tomar malto e ja ir dormir!! carboidrato antes de dormir eh igual a barriga!!! e faça isso, tome na academia com malto ou dextrose, não compra whey isolado ou zero carb nao vale a pena. E o problema do whey nenhum, só pro teu bolso, já que whey nao vai fazer tu ficar definida, no maximo sentir menos dor muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora