cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein. Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar. Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse q a melhor maneira de repor esse musculo e até gerar uma definição é tomando o Whey. Gostaria de saber se realmente é verdade e qual Whey devo comprar. Sou mulher e tenho 26anos Valeuuu
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 o que ele te explicou tem fundamento sim, a whey ela e fundamental pra quem faz exercicios...vc deve sim tomar whey..no pos treino junto com malto..batido com agua ta? !!! um whey boa, ta custando uns 120 reais, eu recomendo pra vc a Whey ON da marca Optimun Nutrition, e uma proteina de qualidade, e a marca e bem conceituada no mundo inteiro..tem uma absorção bem rapida, e vai mandar proteinas pro seus musculos no pos treino.... ai chegando do treino manda whey + malto batido com agua...esperar 1 hora e manda uma refeição solida, se vc quiser ainda pra ficar melhorrr, compra uma albumina, e manda antes de dormir, e ao acordar batido tbm com agua,..albumina e uma proteina de absorção lenta, que evita catabolisa horrores quando vc esta dormindo. ( caso nao saiba nesse periodo tbm seu corpo queima calorias ) abraços;;