Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein


cbarros26

Post Destacado

Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein.

Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar.

Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse q a melhor maneira de repor esse musculo e até gerar uma definição é tomando o Whey.

Gostaria de saber se realmente é verdade e qual Whey devo comprar.

Sou mulher e tenho 26anos

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que ele te explicou tem fundamento sim, a whey ela e fundamental pra quem faz exercicios...vc deve sim tomar whey..no pos treino junto com malto..batido com agua ta? !!!

um whey boa, ta custando uns 120 reais, eu recomendo pra vc a Whey ON da marca Optimun Nutrition, e uma proteina de qualidade, e a marca e bem conceituada no mundo inteiro..tem uma absorção bem rapida, e vai mandar proteinas pro seus musculos no pos treino....

ai chegando do treino manda whey + malto batido com agua...esperar 1 hora e manda uma refeição solida, se vc quiser ainda pra ficar melhorrr, compra uma albumina, e manda antes de dormir, e ao acordar batido tbm com agua,..albumina e uma proteina de absorção lenta, que evita catabolisa horrores quando vc esta dormindo. ( caso nao saiba nesse periodo tbm seu corpo queima calorias )

abraços;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, muito obrigada pelas dicas.

Fiquei apenas com uma duvida............Na verdade eu nao tenho o habito de comer a noite, não por engordar, fazer maus, enfim.............Não gosto........Teria algum problema eu não comer??

Na verdade so tenho tempo de malhar a noite, ou seja, chega em casa super tarde so da tempo de tomar banho e cama, existe algum problema???

Posso tomar a Whey + o malto e simplesmente ir dormir?

Esse malto tem algum especifico tb? Ahhh pelo oq eu andei pesquisando por aqui, a Whey não engorda e tem até uma especifica q tem 0% de carboidrato, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema nenhum nao comer a noite, ja que vc vai ta suplementando com malto e whey...o ideial e logo apos o treino ja manda a whey com malto ta?

realmente tem sim a de 0%, ela e a Whey Isolada, se vc quiser essa compra a Whey Nectar Syntrax Isolada, ela e muito boa, e o sabor tbm e delicioso e vem com 0% de carb...

o malto vc pode comprar o da atlethica mesmo sem problemas. e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissiiiiiiiiiiiiiiimooooooo obrigadaaa pelas dicas.

Me ajudaram e muito..............Agora vou procurar esses suplementos e começar a tomar o + rapido possivel, hehehe

Ahhhh!!! So + uma coisinha, prometo, rs..........................A diferença entre essas 2 Whey é muito grande??? A % q a outra tem de carb. é tão maior q essa q possa vir ocorrer uma elevação de peso???

No meu caso, qual dessas seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá............Realmente sou vegetariana............Não como carne já faz uns 11anos!!!

Confesso q tenho uma alimentação pessima, pois sou muito enjooada p/ comer...........Tento repor a proteina com a soja, mas tb confesso q não como soja todos os dias............Geralmente 1ou2 x na semana..............Neste caso, qual seria o problema do Whey???

Vi o comentario ref. o malto..............Qual seria o problema de tomar e domir? Deculpe ainda sou leiga no assunto.................Na verdade eu iria tomar a "mistura" logo apos o treino, assim daria o tempo de voltar p/ casa tomar banho, enfim, nisso passaria quase 1hr.......Sendo assim, melhor so tomar Whey (na verdade daria no mesmo, pois whey tem carboidrato so q em uma proporção reduzida)? Whey+malto=carboidrato em dobro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falaram qual o problema

só toma cuidado pra nao tomar malto e ja ir dormir!! carboidrato antes de dormir eh igual a barriga!!!

e faça isso, tome na academia com malto ou dextrose, não compra whey isolado ou zero carb nao vale a pena.

E o problema do whey nenhum, só pro teu bolso, já que whey nao vai fazer tu ficar definida, no maximo sentir menos dor muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...