Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein


cbarros26

Post Destacado

Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein.

Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar.

Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse q a melhor maneira de repor esse musculo e até gerar uma definição é tomando o Whey.

Gostaria de saber se realmente é verdade e qual Whey devo comprar.

Sou mulher e tenho 26anos

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que ele te explicou tem fundamento sim, a whey ela e fundamental pra quem faz exercicios...vc deve sim tomar whey..no pos treino junto com malto..batido com agua ta? !!!

um whey boa, ta custando uns 120 reais, eu recomendo pra vc a Whey ON da marca Optimun Nutrition, e uma proteina de qualidade, e a marca e bem conceituada no mundo inteiro..tem uma absorção bem rapida, e vai mandar proteinas pro seus musculos no pos treino....