Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar roacutan e creatina para cavalos juntos ?

Post Destacado

Postado

entao se for resumir durante o ciclo de roacutan nao pode tomar nada? e pq eu tb ia começar nao por acne no rosto pq nem tenho na verdade mas pq tenho no braço aquele negocio de genetica que fika parecendo espinha mais entao pessoal se eu tive tomando roacutan nao pode fazer nenhum tipo de combo? tipo nano vapor,anabolic halo,cell tech etc abraç

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom disso eu posso falar pq passei por isso!

...

acabei de terminar o tratamento com roacutan! ... vc NÃO pode tomar creatina nem de cavalo nem de humano!!!!!!

...

entao escolha Roacutan ou Creatina... juntos NÃO!

...

faz como eu fica só no basico.. whey, malto, glutamina, albumina.. e nao toma coisas q contenham vitaminas.. como os Paks!

acredite, ja passei por isso!

• 1 ano depois...
Postado

Mano na moral, meu dermatologista disse a mesma coisa, não pode tomar Whey, bcaa, malto, blablaaa agora CREATINA ela disse que tudo bem, achei estranho e tava pesquisando, ai resolvi toma ja to 1 mês e não alterou nada nos exames. agora esses caras são ridiculos ficam botando panico que ROACUTAN é isso, e aquilo blablalbaablalab pqp não é assim não, fica sussgado !!

E tome bastante aguá !!!

Postado
Mano na moral, meu dermatologista disse a mesma coisa, não pode tomar Whey, bcaa, malto, blablaaa agora CREATINA ela disse que tudo bem, achei estranho e tava pesquisando, ai resolvi toma ja to 1 mês e não alterou nada nos exames. agora esses caras são ridiculos ficam botando panico que ROACUTAN é isso, e aquilo blablalbaablalab pqp não é assim não, fica sussgado !!

E tome bastante aguá !!!

acho que a água que ele bebeu a 2 anos atras ja deve ter ido embora a muito tempo pela a urina...passado por uma empresa de tratamento de esgoto e tudo...

sem falar que ele a essa altura do campeonato já é maior de idade

OLHA A DATA DO TÓPICO PARA NAO FICAR LEVANTANDO DIFUNTO :evil:

Postado

E tome bastante aguá !!!

isso vai, fica forçando, geralmente a zica vem no fim do tratamento e não no começo derrrd

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...