Halteres Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 entao se for resumir durante o ciclo de roacutan nao pode tomar nada? e pq eu tb ia começar nao por acne no rosto pq nem tenho na verdade mas pq tenho no braço aquele negocio de genetica que fika parecendo espinha mais entao pessoal se eu tive tomando roacutan nao pode fazer nenhum tipo de combo? tipo nano vapor,anabolic halo,cell tech etc abraç
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 pelo que andei pesquisando durante o uso do produto nao se poder usar nenhum suplemento. abraço
Reinaldo.Gomes Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 não é "nenhum tipo de combo", mas nada que tiver creatina, com certeza. o resto tem que analisar. e seus resultados de tgo e tgp estão dentro do normal tomando o remédio ou tá um poco acima?
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 tudo que ele citou tem creatina...por isso Nao podeeeeee...
Matheusbp Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Bom disso eu posso falar pq passei por isso! ... acabei de terminar o tratamento com roacutan! ... vc NÃO pode tomar creatina nem de cavalo nem de humano!!!!!! ... entao escolha Roacutan ou Creatina... juntos NÃO! ... faz como eu fica só no basico.. whey, malto, glutamina, albumina.. e nao toma coisas q contenham vitaminas.. como os Paks! acredite, ja passei por isso!
яєnato Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Mano na moral, meu dermatologista disse a mesma coisa, não pode tomar Whey, bcaa, malto, blablaaa agora CREATINA ela disse que tudo bem, achei estranho e tava pesquisando, ai resolvi toma ja to 1 mês e não alterou nada nos exames. agora esses caras são ridiculos ficam botando panico que ROACUTAN é isso, e aquilo blablalbaablalab pqp não é assim não, fica sussgado !! E tome bastante aguá !!!
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Mano na moral, meu dermatologista disse a mesma coisa, não pode tomar Whey, bcaa, malto, blablaaa agora CREATINA ela disse que tudo bem, achei estranho e tava pesquisando, ai resolvi toma ja to 1 mês e não alterou nada nos exames. agora esses caras são ridiculos ficam botando panico que ROACUTAN é isso, e aquilo blablalbaablalab pqp não é assim não, fica sussgado !! E tome bastante aguá !!! acho que a água que ele bebeu a 2 anos atras ja deve ter ido embora a muito tempo pela a urina...passado por uma empresa de tratamento de esgoto e tudo... sem falar que ele a essa altura do campeonato já é maior de idade OLHA A DATA DO TÓPICO PARA NAO FICAR LEVANTANDO DIFUNTO
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Mano na moral, meu dermatologista disse a mesma coisa, não pode tomar Whey, bcaa, malto, blablaaa agora CREATINA ela disse que tudo bem, achei estranho e tava pesquisando, ai resolvi toma ja to 1 mês e não alterou nada nos exames. agora esses caras são ridiculos ficam botando panico que ROACUTAN é isso, e aquilo blablalbaablalab pqp não é assim não, fica sussgado !! E tome bastante aguá !!! isso vai, fica forçando, geralmente a zica vem no fim do tratamento e não no começo derrrd
Post Destacado