Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Albumina(Salto's) Com Toddy Ou Nescau?


heronsf

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo com leite e chocolate . Hehehehe quero saber de tomar esse trem ruim não.

Galera, o que pode acontecer é dificultar um pouco a digestão, aumentar a quantidade de calorias e tal, enfim, deixar uma mistura mais pesada.

Pra quem ta numa dieta cutting o melhor seria tomar com água mesmo, mas se você está numa dieta de hipertrofia vai com leite mesmo, afinal, leite é um ótimo alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um facul, aprenda mais sobre nutrição e suplementos , ai vc vem troca ideia cmg vlw...sem ofensas, aqui e um forum de amigos, tbm vc nao precisa me ofender nao sou nenhum burro e nem um garotinhu de 16 anos.

i e como eu digo , a ciencia da nutrição ela nao e tao exata, a cada dia surge novas sugestoes de uso , novas pesquisas, e novas teses.

flw

Vc é formado em nutrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo com agua, molico e whey... fica bom.

naum acho q vc tenha q passar mal para ganhar massa muscular. vc pode colocar, agua, suco, leite, coca cola, cerveja... kkkkk q do mesmo jeito vc vai estar tomando proteina, vc adapta da maneira q mais te agradar, eh q nem disseram ai, a difereça eh q misturando vai ter um pouco mais de carbo, corante, conservante, etc...

acredito que com leite desnatado não altere tanto assim as propriedades do produto

abraçosss

bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...