Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Experiencia propria?? ou pegou de algum site ? aff
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 nao e comprovado mas a mistura com leite ocosionará um pico insulêmico q poderá atrapalhar na liberação de GH durante o sono. realmente nao tem problema nenhum vc mistura com lete ou qualquer outra coisa, mas aposto que absorção de proteinas sera menor.
nicolasss Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 /\ o sabidao para de fala asneira tome da forma q vc consegue enguli, fica tendo ancia, passando mal pra toma isso, realmente nao compensa, e outra, se vc tbm nao tomar, vc tbm vai ter resultado, mta gente nao toma albumina e tem resultado por causa da dieta...
heronsf Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 Eu ja tomei uma albumina da neonutri. dinheiro jogado fora. alem de soh ter carbo, pra dissolver é uma luta.
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 /\ o sabidao para de fala asneira tome da forma q vc consegue enguli, fica tendo ancia, passando mal pra toma isso, realmente nao compensa, e outra, se vc tbm nao tomar, vc tbm vai ter resultado, mta gente nao toma albumina e tem resultado por causa da dieta... sou sabidao nao brow, sou aprendiz assim como vc...so to tentando ajudar da forma que eu axo que ta certo...mas isso nao quer dizer que eu esteja certo eu possa estar errado tbm. desculpa ai se vc e o espertao da parada
nicolasss Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 huahuahuahuauha por incrivel q parece, hj na academia tavam discutindo isso, de toma albumina, se toma com isso , com akilo, se altera o efeito, se nao altera, porcentagem de perda do efeito e bla bla huahuahuuahahu e o engracado eh q todos q tavam discutindo era td palito q nem eu uahuahuahuauh
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 kkkkkkkkkkk..aposto que mandam tudo com leite igual vc..kkkkk resenha.
nicolasss Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 uauhahuauha eu ponho mto, mas mto nescau, tem uns maluco la q tomam so com agua, e dizem q o gosto eh ate gostoso ¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora