MegaMen Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 ae gigantes seguinte...depois de ler varios topicos sobre o COBAVITAL,to realmente acreditando que essa pode ser a minha solução para ganhar alguns singelos quilos...ja tive acne e ja tomei roacutan durante 6 meses,e sinceramente meu medo nao é que o Cobavital me de acne de novo ou me de sonolecia,meu unico medo e a minha unica duvida é: >Posso tomar o COBAVITAL junto com creatina monohidratada e NO2?(mais whey e malto,claro!) >Ou devo tomar o COBAVITAL no mes OFF da CREA e do NO2? faço o siclo da creatina e no2 de 2 messes on e 1 off to com medo de sobrecarregar meu figado tomando tudo junto,por isso gostaria da ajuda de voces...so magro pra cara***,espero que possam me ajudar!!!! abraços e bons ganhos a todos
kryszor Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 ae gigantes seguinte...depois de ler varios topicos sobre o COBAVITAL,to realmente acreditando que essa pode ser a minha solução para ganhar alguns singelos quilos...ja tive acne e ja tomei roacutan durante 6 meses,e sinceramente meu medo nao é que o Cobavital me de acne de novo ou me de sonolecia,meu unico medo e a minha unica duvida é: >Posso tomar o COBAVITAL junto com creatina monohidratada e NO2?(mais whey e malto,claro!) >Ou devo tomar o COBAVITAL no mes OFF da CREA e do NO2? faço o siclo da creatina e no2 de 2 messes on e 1 off to com medo de sobrecarregar meu figado tomando tudo junto,por isso gostaria da ajuda de voces...so magro pra cara***,espero que possam me ajudar!!!! abraços e bons ganhos a todos claro que pode cara...cobavital nao tem nenhum colateral qdo tomado na dose recomendada, e fica de olho na quantidade de creatina pq dependendo do no2 ja vem com creatina.. abrass
MegaMen Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 pohh cara brigadão por tirar minha duvida...a creatina é so 5g por dia e o no2 é o JACK3D,uma dose antes do treino so....sem problemas né?? abraço
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 pohh cara brigadão por tirar minha duvida...a creatina é so 5g por dia e o no2 é o JACK3D,uma dose antes do treino so....sem problemas né?? abraço exato, como vc ja usa o JACK3D no pre treino, joga a creatina 5g no pos treino.. abraços
MegaMen Postado 27 de março de 2010 Autor Postado 27 de março de 2010 valeu mesmo pelas dicas mestress...espero que metendo a Creatina mais o Jack3d e mais o cobavital eu ganhe alguns quilos....abração
mbg_nh Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Cobatival é show. Eu tenho o metabolismo animal de rápido. Faz uns 4 anos, tomando cobavital + hipercalorico e com muita alimentação (2 torradas de lanche da manha por ex.) eu consegui ganhar em 3 meses quase 10 kgs. E olha que ganhar isso pra quem tem metabolismo rapido é quase impossível. O Cobavital dá uma fome extraterrestre, muito show Abraço.
oozaru Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 "(2 torradas de lanche da manha por ex.)" é bastante mesmo hein, rs
---- Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 "(2 torradas de lanche da manha por ex.)" é bastante mesmo hein, rs nooooossa p kct 2 torrada sobe até a garganta uahuhauh
Reinaldo.Gomes Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 "tomando cobavital + hipercalorico e com muita alimentação (2 torradas de lanche da manha por ex.)" hahahahahahahahaha! eu não li isso! ... mas falando sério, qual sua altura, peso, tempo de treino, e sua dieta? só pelo "lanche da manhã" já dá pra desconfiar que, se você não ganha peso, é por falta de alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora