Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de sobrecarregar o figado...(ajuda urgente)


MegaMen

Post Destacado

ae gigantes

seguinte...depois de ler varios topicos sobre o COBAVITAL,to realmente acreditando que essa pode ser a minha solução para ganhar alguns singelos quilos...ja tive acne e ja tomei roacutan durante 6 meses,e sinceramente meu medo nao é que o Cobavital me de acne de novo ou me de sonolecia,meu unico medo e a minha unica duvida é:

>Posso tomar o COBAVITAL junto com creatina monohidratada e NO2?(mais whey e malto,claro!)

>Ou devo tomar o COBAVITAL no mes OFF da CREA e do NO2?

faço o siclo da creatina e no2 de 2 messes on e 1 off

to com medo de sobrecarregar meu figado tomando tudo junto,por isso gostaria da ajuda de voces...so magro pra cara***,espero que possam me ajudar!!!!

abraços e bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae gigantes

seguinte...depois de ler varios topicos sobre o COBAVITAL,to realmente acreditando que essa pode ser a minha solução para ganhar alguns singelos quilos...ja tive acne e ja tomei roacutan durante 6 meses,e sinceramente meu medo nao é que o Cobavital me de acne de novo ou me de sonolecia,meu unico medo e a minha unica duvida é:

>Posso tomar o COBAVITAL junto com creatina monohidratada e NO2?(mais whey e malto,claro!)

>Ou devo tomar o COBAVITAL no mes OFF da CREA e do NO2?

faço o siclo da creatina e no2 de 2 messes on e 1 off

to com medo de sobrecarregar meu figado tomando tudo junto,por isso gostaria da ajuda de voces...so magro pra cara***,espero que possam me ajudar!!!!

abraços e bons ganhos a todos

claro que pode cara...cobavital nao tem nenhum colateral qdo tomado na dose recomendada, e fica de olho na quantidade de creatina pq dependendo do no2 ja vem com creatina..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cobatival é show.

Eu tenho o metabolismo animal de rápido.

Faz uns 4 anos, tomando cobavital + hipercalorico e com muita alimentação (2 torradas de lanche da manha por ex.) eu consegui ganhar em 3 meses quase 10 kgs.

E olha que ganhar isso pra quem tem metabolismo rapido é quase impossível.

O Cobavital dá uma fome extraterrestre, muito show :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tomando cobavital + hipercalorico e com muita alimentação (2 torradas de lanche da manha por ex.)"

hahahahahahahahaha!

eu não li isso!

:D

...

mas falando sério, qual sua altura, peso, tempo de treino, e sua dieta?

só pelo "lanche da manhã" já dá pra desconfiar que, se você não ganha peso, é por falta de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...