Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey protein, estou interessado em tomar

Post Destacado

Postado

Galera, venho aqui de novo, pois muito olhei na internet e vi que whey protein pode ser usado em qualquer idade sem "riscos perigosos".

Eu tou atualmente com 1,62 52kg~54kg e 16 anos, Estou me alimentando muito bem, macarrão, batata, estou começando a optar por suco, e tomando água direto.

Até engordei um pouco ^^ na minha nova dieta

Dia 1 vou voltar pra academia, vou refazer minha avaliação pra redefinir minha série de exercícios. Pretendo malhar 1 á 2 meses antes de começar a tomar whey protein, talvez digam que eu estou muito novo pra tomar ou sei lá, é que eu gostaria de crescer um pouco mais. Pois minha malhação é todo dia ,exceto domingo. Cerca de 1h e meia no mínimo. Estou marcando um nutricionista, pra me avaliar.

e Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário.

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.

Vlw aguardo respostas sinceras

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

R: Whey nao e ciclo, vc pode tomar ele no pos treino sem problema , 1 dose batido com agua

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

R: O recomendado no rotulo, pode ser 1 dose mesmo

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário?

R: Pra ter melhor resultado toma whey com malto ( 60g de malto )mistura com a dose whey e mais 350 ml de agua

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.

R: Recomendo a Whey Protein Nectar Syntrax, o sabor nao tem igual

Postado

pois é, oozaru...

eu fico pasmo... eu aprendi td lendo e malhando sozinho, em casa... vejo q tô bem maior q mt amigo meu q vai em academia de 150 conto... tb... com cada instrutor "bom"... q manda tomar whey meia hora antes d malhar, com malto, ao invés do pós.... com treinos de 1:30hr a 2hs... treinando pesado 6dias da semana...

putz... eu fico de caaaaara uhauhahu... e é nessas hrs q eu fico grato por participar daki do forum... sem palavras o qto pode ser aprendido aki...

abraz

Postado
mais um que acha que vai ficar grande morando na academia...

se tu acha 1 hora e meia morar na academia é que tu nao conhece um loco lá da academia.. ele faz 1 série e fica - serio mesmo - 5 minutos conversando cm o instrutor.

Diz o instrutor que o cara fica 4 hrs lá, esse sim mora lá

Postado

se tu acha 1 hora e meia morar na academia é que tu nao conhece um loco lá da academia.. ele faz 1 série e fica - serio mesmo - 5 minutos conversando cm o instrutor.

Diz o instrutor que o cara fica 4 hrs lá, esse sim mora lá

asuehasuhesa mas ele falou NO MINIMO 1hora e meia, mas esse citado por ti é um frango social, tem aquele outro tipo, que eu citei de morar na academia que é o que achando que fazer todos exercicios existenstes no dia vai ficar fortão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...