Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey protein, estou interessado em tomar


H13

Post Destacado

Galera, venho aqui de novo, pois muito olhei na internet e vi que whey protein pode ser usado em qualquer idade sem "riscos perigosos".

Eu tou atualmente com 1,62 52kg~54kg e 16 anos, Estou me alimentando muito bem, macarrão, batata, estou começando a optar por suco, e tomando água direto.

Até engordei um pouco ^^ na minha nova dieta

Dia 1 vou voltar pra academia, vou refazer minha avaliação pra redefinir minha série de exercícios. Pretendo malhar 1 á 2 meses antes de começar a tomar whey protein, talvez digam que eu estou muito novo pra tomar ou sei lá, é que eu gostaria de crescer um pouco mais. Pois minha malhação é todo dia ,exceto domingo. Cerca de 1h e meia no mínimo. Estou marcando um nutricionista, pra me avaliar.

e Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário.

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.

Vlw aguardo respostas sinceras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

R: Whey nao e ciclo, vc pode tomar ele no pos treino sem problema , 1 dose batido com agua

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

R: O recomendado no rotulo, pode ser 1 dose mesmo

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário?

R: Pra ter melhor resultado toma whey com malto ( 60g de malto )mistura com a dose whey e mais 350 ml de agua

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.

R: Recomendo a Whey Protein Nectar Syntrax, o sabor nao tem igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, oozaru...

eu fico pasmo... eu aprendi td lendo e malhando sozinho, em casa... vejo q tô bem maior q mt amigo meu q vai em academia de 150 conto... tb... com cada instrutor "bom"... q manda tomar whey meia hora antes d malhar, com malto, ao invés do pós.... com treinos de 1:30hr a 2hs... treinando pesado 6dias da semana...

putz... eu fico de caaaaara uhauhahu... e é nessas hrs q eu fico grato por participar daki do forum... sem palavras o qto pode ser aprendido aki...

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu acha 1 hora e meia morar na academia é que tu nao conhece um loco lá da academia.. ele faz 1 série e fica - serio mesmo - 5 minutos conversando cm o instrutor.

Diz o instrutor que o cara fica 4 hrs lá, esse sim mora lá

asuehasuhesa mas ele falou NO MINIMO 1hora e meia, mas esse citado por ti é um frango social, tem aquele outro tipo, que eu citei de morar na academia que é o que achando que fazer todos exercicios existenstes no dia vai ficar fortão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...