Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey protein, estou interessado em tomar


H13

Post Destacado

Galera, venho aqui de novo, pois muito olhei na internet e vi que whey protein pode ser usado em qualquer idade sem "riscos perigosos".

Eu tou atualmente com 1,62 52kg~54kg e 16 anos, Estou me alimentando muito bem, macarrão, batata, estou começando a optar por suco, e tomando água direto.

Até engordei um pouco ^^ na minha nova dieta

Dia 1 vou voltar pra academia, vou refazer minha avaliação pra redefinir minha série de exercícios. Pretendo malhar 1 á 2 meses antes de começar a tomar whey protein, talvez digam que eu estou muito novo pra tomar ou sei lá, é que eu gostaria de crescer um pouco mais. Pois minha malhação é todo dia ,exceto domingo. Cerca de 1h e meia no mínimo. Estou marcando um nutricionista, pra me avaliar.

e Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário.

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.

Vlw aguardo respostas sinceras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de iniciar um ciclo de Whey, Tem algum perigo ou problema?

R: Whey nao e ciclo, vc pode tomar ele no pos treino sem problema , 1 dose batido com agua

Queria saber pra minha idade e estado físico atual, que quantidade?

R: O recomendado no rotulo, pode ser 1 dose mesmo

E quanto a tomar, Tomo apenas whey? whey como oque ? e onde posso conseguir todo o necessário?

R: Pra ter melhor resultado toma whey com malto ( 60g de malto )mistura com a dose whey e mais 350 ml de agua

Qual whey especificadamente devo comprar, de preferência uma com gosto aceitável que vá tranquilo com água.