levoutomou Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 não sei muito bem de dieta, mas o que está funcionando comigo é: (vou contar +- o que eu como, é sempre algo parecido com isso) 6:00 - acordar (2 fatias pão integral, alguma bolacha, café) 9:30 - intervalo (água, pastel folhado) 12:00 - intervalo p/ almoço (arroz, feijão, polenta, churrasco, alface, guaraná) 15:00 - intervalo (água, pastel ou sanduíche) 16:00 - durante a aula como uma barra de cereal escondido 17:15 - academia 18:10 - chego em casa (2 fatias pão integral com peito de peru, outras 2 fatias com patê, umas 2 xícaras de leite) 18:30~19:30 - não sei se faz diferença, mas: banho, sofá (deitado, podre de cansado), depois das 19:30 estudo até... 21:30 - janta (varia muito: pizza ou lanche ou feijão c/ arroz aquecido) depois estudo até 22:30 e caio na cama vida de 3º ano não é facil... quero passar pra medicina pelo enem (pto. de corte: 820) está boa? nunca tinha pensado no que comia, mas é quase sempre isso OBS.: Academia faço de segunda a quinta. tenho esse ritmo de aulas de segunda a sábado OBS2.: Como frutas em horários aleatórios quando estou em casa. OBS3.: Não sei se importa, mas meu instrutor falou que sou do tipo Mesomorfo (alguém me explica isso?)
oozaru Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 não está boa. mesomorfo é seu tipo fisico.
levoutomou Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 tu tens alguma dica pra eu melhorar a dieta, o que mudar?
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 mais carboidratos de baixo IG, mais proteinas, menos junky food
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.