Girlfitness Postado 12 de maio de 2010 Autor Postado 12 de maio de 2010 3º dia de ciclo.. Sem nada de anormal. Mas, não sei se por conta do psicologico, não senti fadiga nenhuma ontem na academia, mesmo aumentando todos os pesos! Parecia que os meus musculos estavam rindo de mim e falando: bota mais peso ai! hahaha Segui o que eles me pediram.. Não sinto nada em decorrência to intenso treinamento de ontem.. estou indo treinar! beijos a todos
Girlfitness Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 5º dia hoje né.. To com um gás absurdo na academia.. querendo sempre mais e mais.. e tá me dando uma fome fora do comum também, não sei se isso acontece muito.. de ontem pra hoje começou a me dar dor de cabeça, mas acredito que seja porque estou saindo de uma gripe.. acho que ja estou maior... rsrsrss beijoss
rodrigo_w_m Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 opa se sente fome, coma* e qto a retenção hidrica, já consegue ver algum resultado de melhora? *whey, albumina, carne, batata, leite, aveia, castanhas, verduras, legumes, paes integrais..hehe
Girlfitness Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 Po, ninguem responde ao tópico, mas acredito que existam pessoas acompanhando rs To começando a sentir uma diferença já com o uso do m. Nenhum efeito colateral, tudo ocorrendo normalmente.. mas ja estou com 58kg, 96cm de quadril e 61,5cm de coxa! e caminhando para maiores ganhos! Bjsss
Girlfitness Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 opa se sente fome, coma* e qto a retenção hidrica, já consegue ver algum resultado de melhora? *whey, albumina, carne, batata, leite, aveia, castanhas, verduras, legumes, paes integrais..hehe ah nao tinha visto isso rs.. po nao senti retenção por conta da creatina nao.. acho que foi razoável o ganho.. então nem tem como eu dizer que senti melhoras ou não.. mas pode deixar tenho comido bastante, demais.. tanto que estou bem mais pesada e maior!
oozaru Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 algum colateral? dor nas costas, nas juntas, dor de cabeça?
Girlfitness Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 Po nenhum colateral.. senti umas dores de cabeça nos primeiros dias mas nem acho que tenha sido por conta do ciclo, é porque eu tava meio resfriada e sempre sinto dores de cabeça.. mas agora tá tudo tranquilo! Ganhei mais 0,5kg! rs
rodrigo_w_m Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 opa em homens, sempre existe alguma alteracao na libido, e em vc, notou algo diferente?
Girlfitness Postado 2 de junho de 2010 Autor Postado 2 de junho de 2010 Fim do ciclo.. faltam 4 dias Ainda não me pesei, mas as medidas tiveram sensíveis mudanças.. no fim do ciclo posto tudo.. não tive muito o que atualizar aqui porque não houve nenhum colateral.. a não ser uma dorzinha de cabeça nos 2 primeiros dias do ciclo e nos dois primeiros dias de uso diário de 2 caps.. fora isso nada. Alteração de libido não ocorreu também.. =) beijoss
Girlfitness Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 Últimos posts.. Já depois de uma semana de ciclo, posso dizer que o único colateral até agora foi a menstruação que já era pra ter vindo, de resto, não senti mais nada. Até agora sem catabolização ainda também, satisfeitíssima com o ciclo. Mas algo que me impressionou foi a sumida de vários vasinhos que eu tinha na perna, sumiram!!! Estou muito feliz rsrs Beijoss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora