Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARIMATEST : RELATO SEMANAL


Post Destacado

Bom 4 dias de uso ate o momento nao sinti nada de diferente , poderia ate dizer que estou sintindo os musculos um poco mais inxado , mais issu é normal comigo, mais ate agora nada alem do normal , apartir de semana que vem estou sem Pré treino , o shotgun acaba essa semana , provavelmente vou dar 1 semana de intervalo e voltar com No xplode , Celmass ainda tem bastante ..

Em fim 4 dias de uso nada de efeito , creio que talvez apartir da 2 semana ja sinto algo de diferente , é so esperar e torcer pra da um poco do efeito que ele promete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 semana de uso , Ate o momento nada , nao posso dizer sobre melhora de força ou resistencia pq com o feriado fiquei alguns dias sem treinar e hoje tbm nao treinei , somente amanha volto aos treinos , mais ganho de peso ou medida ate o momento nada..

A unica coisa que notei de diferente foi a libido , axo subiu um poco hehe

por enquanto é so issu .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia : 9 de abril

Essa semana foi foda , acabou quase td , Pré treino , whey protein , syntha-6 , so tive 3 treinos essa semana sendo que 2 deles sem nada so na base de carbo mesmo , mais consegui notar uma melhora na qualidade muscular e sentindo bem o musculo que foi trabalhado , parece que começei a treinar essa semana , braços e peito doloridos , sem falar nas pernas , medidas mesmo nada ate o momento , a libido aumentou um poco , mais ate o momento apenas esses os efeitos que pude notar , lembrando que essa semana foi uma porcaria , so os treinos q foram bons mesmo pq alimentaçao nao foi boa , nem o consumo de agua nem os pós treino ..

por enquanto é issu , ja vou comprar o whey ON , um No-xplode e um syntha dai fica bom

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 19 de abril agora faz 3 meses que estou malhando e ja ganhei 9 kg e 2 cm d braços e pernas so nas panturilhas que foram 1cm. comecei tomando zma com gh acompanhado do animal pack junto com maltodextrina e tbm creatina. estou interessado nesse arimatest como tem cido o resultado ai com vc? vale a penaa? e sobre o no explode qual a funçao dele? so iniciante e gostaria muito de saber mais e mais sobre treinos abraçoss

add ai msn cacimbinho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 19 de abril agora faz 3 meses que estou malhando e ja ganhei 9 kg e 2 cm d braços e pernas so nas panturilhas que foram 1cm. comecei tomando zma com gh acompanhado do animal pack junto com maltodextrina e tbm creatina. estou interessado nesse arimatest como tem cido o resultado ai com vc? vale a penaa? e sobre o no explode qual a funçao dele? so iniciante e gostaria muito de saber mais e mais sobre treinos abraçoss

add ai msn cacimbinho@hotmail.com

cara ate o momento ainda nao tive ganhos sigificativos com arimatest , no xplode é um suplemento pré treino composto de creatina , oxido nitrico e estimulantes .

Segunda feira :

Agora sim , comprei um whey ON , syntha-6 e No xplode...

Puta merda , se eu nao tivesse inventado de usar no shotgun no combo e tivesse usado no xplode eu tinha ganhos muitos melhores..

é um absurdo hoje voltei a usar o no xplode , começi logo com dose maxima ja q sou acostumado com no xplode , quase fiquei loco , a força e a energia tava tao grande que tive q pegar 3 dumble de 9 kg e colocar na makina pra fazer a puxada nas costas , foco mental incrivel enegia sobrado , tava me sentindo o hulk , é dissu que eu to falando no xplode é o bixo , ja usei uns 8 potes e sempre me da esses efeitos SEMPRE , o unico problema no treino é que os batimento ficou mto acelerado e a pressao subiu um poco entao me dava umas tremedeiras depois de cada serie , mais pra mim nao vejo como algo ruim , e sim como exatamente oq eu esperava , confesso que pelo primeiro dia nao deveria ter usado 3 doses é mto forte ,essa semana vou treinar apenas com 2 doses , o treino de triceps foi monstro demais , pump incrivel , cheguei em casa e medi as criança deu 46cm quente claro , meu objetivo é 46 friu , vamos ver se essa semana o Arimatest começa a fazer efeito..

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia dito que senti uma melhora na qualidade muscular , meu bf abaixo ou poco e tals ... mais nada alem dissu e nada a mais de medidas , bom hoje como fazia uma semana que eu nao me pesava fui na balança de sempre , resultado 93kg , 2kg amais , bf mais baixo , melhora na qualidade , axo que o arima estava dando resultado mais eu nem tinha notado hehe .. bom é issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai moçada ..

Bom essa semana foi otimo os treinos , a energia , disposiçao , concentraçao , vascularizacao em fim td foi ótimo , parece q essa semana realmente o arimatest deu algum efeito , em questao de medidas nao cheguei a tirar todas so uma ou outra , mais o braço teve um aumento de quase 0,5cm , a qualidade tbm ta legal legavando em conta que tinha acabado de sair de um combo pra volume , o Bf nao chegou a abaixar mais noto uma melhora na regiao do peito e na panturrilha , falta poco pra acabar o pote, os resultados agora está razoavel , colateral ate agora nada.

conforme foi notando algo vou relatando .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...