clark18 Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Bom 4 dias de uso ate o momento nao sinti nada de diferente , poderia ate dizer que estou sintindo os musculos um poco mais inxado , mais issu é normal comigo, mais ate agora nada alem do normal , apartir de semana que vem estou sem Pré treino , o shotgun acaba essa semana , provavelmente vou dar 1 semana de intervalo e voltar com No xplode , Celmass ainda tem bastante .. Em fim 4 dias de uso nada de efeito , creio que talvez apartir da 2 semana ja sinto algo de diferente , é so esperar e torcer pra da um poco do efeito que ele promete
clark18 Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 1 semana de uso , Ate o momento nada , nao posso dizer sobre melhora de força ou resistencia pq com o feriado fiquei alguns dias sem treinar e hoje tbm nao treinei , somente amanha volto aos treinos , mais ganho de peso ou medida ate o momento nada.. A unica coisa que notei de diferente foi a libido , axo subiu um poco hehe por enquanto é so issu . abraço
clark18 Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 Dia : 9 de abril Essa semana foi foda , acabou quase td , Pré treino , whey protein , syntha-6 , so tive 3 treinos essa semana sendo que 2 deles sem nada so na base de carbo mesmo , mais consegui notar uma melhora na qualidade muscular e sentindo bem o musculo que foi trabalhado , parece que começei a treinar essa semana , braços e peito doloridos , sem falar nas pernas , medidas mesmo nada ate o momento , a libido aumentou um poco , mais ate o momento apenas esses os efeitos que pude notar , lembrando que essa semana foi uma porcaria , so os treinos q foram bons mesmo pq alimentaçao nao foi boa , nem o consumo de agua nem os pós treino .. por enquanto é issu , ja vou comprar o whey ON , um No-xplode e um syntha dai fica bom abraço
zeneguer Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 dia 19 de abril agora faz 3 meses que estou malhando e ja ganhei 9 kg e 2 cm d braços e pernas so nas panturilhas que foram 1cm. comecei tomando zma com gh acompanhado do animal pack junto com maltodextrina e tbm creatina. estou interessado nesse arimatest como tem cido o resultado ai com vc? vale a penaa? e sobre o no explode qual a funçao dele? so iniciante e gostaria muito de saber mais e mais sobre treinos abraçoss add ai msn cacimbinho@hotmail.com
clark18 Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 dia 19 de abril agora faz 3 meses que estou malhando e ja ganhei 9 kg e 2 cm d braços e pernas so nas panturilhas que foram 1cm. comecei tomando zma com gh acompanhado do animal pack junto com maltodextrina e tbm creatina. estou interessado nesse arimatest como tem cido o resultado ai com vc? vale a penaa? e sobre o no explode qual a funçao dele? so iniciante e gostaria muito de saber mais e mais sobre treinos abraçoss add ai msn cacimbinho@hotmail.com cara ate o momento ainda nao tive ganhos sigificativos com arimatest , no xplode é um suplemento pré treino composto de creatina , oxido nitrico e estimulantes . Segunda feira : Agora sim , comprei um whey ON , syntha-6 e No xplode... Puta merda , se eu nao tivesse inventado de usar no shotgun no combo e tivesse usado no xplode eu tinha ganhos muitos melhores.. é um absurdo hoje voltei a usar o no xplode , começi logo com dose maxima ja q sou acostumado com no xplode , quase fiquei loco , a força e a energia tava tao grande que tive q pegar 3 dumble de 9 kg e colocar na makina pra fazer a puxada nas costas , foco mental incrivel enegia sobrado , tava me sentindo o hulk , é dissu que eu to falando no xplode é o bixo , ja usei uns 8 potes e sempre me da esses efeitos SEMPRE , o unico problema no treino é que os batimento ficou mto acelerado e a pressao subiu um poco entao me dava umas tremedeiras depois de cada serie , mais pra mim nao vejo como algo ruim , e sim como exatamente oq eu esperava , confesso que pelo primeiro dia nao deveria ter usado 3 doses é mto forte ,essa semana vou treinar apenas com 2 doses , o treino de triceps foi monstro demais , pump incrivel , cheguei em casa e medi as criança deu 46cm quente claro , meu objetivo é 46 friu , vamos ver se essa semana o Arimatest começa a fazer efeito.. abraço a todos
zeneguer Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Valeu cara continua postando que estou acompanhando abrços
clark18 Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 Eu havia dito que senti uma melhora na qualidade muscular , meu bf abaixo ou poco e tals ... mais nada alem dissu e nada a mais de medidas , bom hoje como fazia uma semana que eu nao me pesava fui na balança de sempre , resultado 93kg , 2kg amais , bf mais baixo , melhora na qualidade , axo que o arima estava dando resultado mais eu nem tinha notado hehe .. bom é issu
clark18 Postado 17 de abril de 2010 Autor Postado 17 de abril de 2010 Iai moçada .. Bom essa semana foi otimo os treinos , a energia , disposiçao , concentraçao , vascularizacao em fim td foi ótimo , parece q essa semana realmente o arimatest deu algum efeito , em questao de medidas nao cheguei a tirar todas so uma ou outra , mais o braço teve um aumento de quase 0,5cm , a qualidade tbm ta legal legavando em conta que tinha acabado de sair de um combo pra volume , o Bf nao chegou a abaixar mais noto uma melhora na regiao do peito e na panturrilha , falta poco pra acabar o pote, os resultados agora está razoavel , colateral ate agora nada. conforme foi notando algo vou relatando . abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora