clark18 Postado 22 de abril de 2010 Autor Postado 22 de abril de 2010 BOm esta quase acabando mais ja posso encerrar .. Infelismente nao tive ganhos consideraveis com arimatest , uma melhora na qualidade um poco , braço deu quase 0,5cm nao era oque eu esperava.. mais em fim , tbm nao tive colaterais .. axo que nao me dou mto bem com Ph´s , talvez outros tenham mais sorte , mais eu nao estou disposto a gastar novamente nele o tanto que gastei , prefiro um oxido nitrico que sei que vou ter efeito. e tbm so teve um aumento minimo no braço , peito , ombro perna panturrilha esta td igual. Como estou usando varios suplementos e combo durante alguns meses axo que em consideraçao a issu nao posso crussificar totalmente o Ph entao minha nota pra ele é 5. Acho que o D-drol é maais potente , porem é mais pesado , tem colateral o arimatest em colateral é 0 , pelo menos issu
oozaru Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 que merda hein, e o arimatest é super caro. =/
zeneguer Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 KI FODA EU TAVA AFIM DE TOMAR ENTAO AXO KI VO FICAR PORAKI MESMO HEHE....U NO XPLODE QUE VC TOMA É DE QUE MARCA? VALA A PEN AMESMO?
clark18 Postado 22 de abril de 2010 Autor Postado 22 de abril de 2010 No xplode é da BSN , pra mim o melhor NO que existe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora