1 dia chego lá Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 hã? H? Só pra constar, tenho 22 anos e peso 76kg... 40cm de braço (hahahahaha) mas um dia chego lá abraço (filhote) O que tem eu?
brunopassi Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 Poutz cara, olha pelo lado bom...o meu treino tava uma merda eo seu estava beeeem melhor.... Abraço e feliz pascoa bom é verdade... uhaeuaehueauae que comedia.. huahuaehua
Lipstick Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Galera favor avaliar o treino: SEGUNDA: SUPINO INCLINADO SUPINO RETO *supino declinado ou crossover CRUSCIFIXO RETO ROSCA DIRETA ROSCA MARTELO *rosca concentrada TERÇA: TRICEPS PULLEY TRICEPS COICE TRICEPS SUPINADO (PEGADA FECHADA) REMADA INCLINADA * ? PUXADA FRONTAL aberta *remada baixa fechada *remada unilateral halter *Pullover em pé QUARTA: OFF QUINTA: AGACHAMENTO LIVRE AVANÇO EXTENSÃO DE PERNAS FLEXÃO DE PERNAS *Panturrilha SEXTA: OFF SABADO: CORRIDA 4KM muito obrigado galera abraços O 'H' era pra vc esperar um pouco!! Segue sugestões nos * Abraços
Boderh Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 FSchultz add eu no msn que tu ta traquilo pro resto da vida .
Lipstick Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 FSchultz add eu no msn que tu ta traquilo pro resto da vida . hhauhauhauahuahuahua
Boderh Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Ja ta virando Clássico essa rivalidade .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.