leticiabenetti Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Meu treino mudou e foi me passado para fazer 5 séries de 4-6 repetiçoes com a carga maxima que eu puder (treino para perna) Seg, Qua, Sex: Abdutora Flexora Panturrilha (no Leg Press) Stiff Gluteo estendido e 4 apoios cruzado (4 x 8 repetições) (Além desses tem alguns de braço, peitoral) Ter, Qui: Agachamento Leg Press Adutora Extensora (Além desses tem alguns de braço, peitoral) Eu queria saber se o treino está bom e se não tem problema fazer perna todo dia(de acordo com o treino). O musculo vai ser bem trabalhado desse jeito? Obs.: Não faço muito exercicio aerobico e como depois do treino macarrao com frango/ovo/atum. Não tomo suplemento.
Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Putz, de novo? Não aguento mais responder sempre os mesmos tópicos com o mesmo treino para ganho de pernas e gluteo..... Qto tempo de treino? Dá uma olhada q nessa página mesmo tem uns 2 tópicos de treino de perna.
thatamotta Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Eu achei esse treino nada específico e muito longo... Pra hipertrofia não acho legal não! Você malha perna todo dia, mesmo que grupos separados. Alguns gerais, como leg e agachamento, também pegam um pouco de posterior, por exemplo.
Boderh Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press .
thatamotta Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Eu malho Quadríceps e panturrilha segunda, terça peito, tríceps e ombro, quarta posterior e glúteo, quinta costas e bíceps e sexta panturrilha, adutor e fecho com uma sessão puxada de agachamento. Bom, voc~e com esse treino aí não vai conseguir hipertrofiar não...
Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press . stiff? Stiff é pras costas, pega gluteo e isquios, mas o foco é lombar.
Boderh Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Dependo de como tu deixa os teus joelhos , trava ele que tu vai ve que é posteriores mesmo , dando uma dobradinha se quer ja vai pra lombar .
thatamotta Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Meu treinador colocou stiff no dia de posterior mesmo... mas como neste dia também faço um exercício pra lombar, sem problemas!
Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Dependo de como tu deixa os teus joelhos , trava ele que tu vai ve que é posteriores mesmo , dando uma dobradinha se quer ja vai pra lombar . De qualquer maneira é pras costas, assim como o levantamento terra.
Fernando Bull Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 nossa treinar perna todo dia não vejo isso sendo possível, só se o treino for muito fraquinho. meu treino de perna, nossa cabo o treino ja ta tudo destruido, fiko ateh uns 3 dias depois com a perna ruim ainda. bota tipo 2 dias no max pra treinar perna, e uma coisa, o que importa eh intensidade e nao qualidade. se você termina seu treino já morrendo de tão intenso, assim você irá crescer de verdade. eu faço 4 exercicios pra coxa, no 4º eu ja to quase pedindo pra sair kk agachamento leg press hack extensao joelho flexao em pé
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora