Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu treino mudou e foi me passado para fazer 5 séries de 4-6 repetiçoes com a carga maxima que eu puder (treino para perna)

Seg, Qua, Sex:

Abdutora

Flexora

Panturrilha (no Leg Press)

Stiff

Gluteo estendido e 4 apoios cruzado (4 x 8 repetições)

(Além desses tem alguns de braço, peitoral)

Ter, Qui:

Agachamento

Leg Press

Adutora

Extensora

(Além desses tem alguns de braço, peitoral)

Eu queria saber se o treino está bom e se não tem problema fazer perna todo dia(de acordo com o treino). O musculo vai ser bem trabalhado desse jeito?

Obs.: Não faço muito exercicio aerobico e como depois do treino macarrao com frango/ovo/atum. Não tomo suplemento.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz, de novo? :-?

Não aguento mais responder sempre os mesmos tópicos com o mesmo treino para ganho de pernas e gluteo..... :lol:

Qto tempo de treino?

Dá uma olhada q nessa página mesmo tem uns 2 tópicos de treino de perna.

Postado

Eu achei esse treino nada específico e muito longo... Pra hipertrofia não acho legal não! Você malha perna todo dia, mesmo que grupos separados. Alguns gerais, como leg e agachamento, também pegam um pouco de posterior, por exemplo.

Postado

Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press .

Postado

Eu malho Quadríceps e panturrilha segunda, terça peito, tríceps e ombro, quarta posterior e glúteo, quinta costas e bíceps e sexta panturrilha, adutor e fecho com uma sessão puxada de agachamento.

Bom, voc~e com esse treino aí não vai conseguir hipertrofiar não...

Postado
Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press .

stiff? Stiff é pras costas, pega gluteo e isquios, mas o foco é lombar.

Postado
Dependo de como tu deixa os teus joelhos , trava ele que tu vai ve que é posteriores mesmo , dando uma dobradinha se quer ja vai pra lombar .

De qualquer maneira é pras costas, assim como o levantamento terra.

Postado

nossa treinar perna todo dia não vejo isso sendo possível, só se o treino for muito fraquinho.

meu treino de perna, nossa cabo o treino ja ta tudo destruido, fiko ateh uns 3 dias depois com a perna ruim ainda.

bota tipo 2 dias no max pra treinar perna, e uma coisa, o que importa eh intensidade e nao qualidade.

se você termina seu treino já morrendo de tão intenso, assim você irá crescer de verdade.

eu faço 4 exercicios pra coxa, no 4º eu ja to quase pedindo pra sair kk

agachamento

leg press hack

extensao joelho

flexao em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.