Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para aumento de masssa muscular na perna

leticiabenetti

Post Destacado

Postado

Meu treino mudou e foi me passado para fazer 5 séries de 4-6 repetiçoes com a carga maxima que eu puder (treino para perna)

Seg, Qua, Sex:

Abdutora

Flexora

Panturrilha (no Leg Press)

Stiff

Gluteo estendido e 4 apoios cruzado (4 x 8 repetições)

(Além desses tem alguns de braço, peitoral)

Ter, Qui:

Agachamento

Leg Press

Adutora

Extensora

(Além desses tem alguns de braço, peitoral)

Eu queria saber se o treino está bom e se não tem problema fazer perna todo dia(de acordo com o treino). O musculo vai ser bem trabalhado desse jeito?

Obs.: Não faço muito exercicio aerobico e como depois do treino macarrao com frango/ovo/atum. Não tomo suplemento.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz, de novo? :-?

Não aguento mais responder sempre os mesmos tópicos com o mesmo treino para ganho de pernas e gluteo..... :lol:

Qto tempo de treino?

Dá uma olhada q nessa página mesmo tem uns 2 tópicos de treino de perna.

Postado

Eu achei esse treino nada específico e muito longo... Pra hipertrofia não acho legal não! Você malha perna todo dia, mesmo que grupos separados. Alguns gerais, como leg e agachamento, também pegam um pouco de posterior, por exemplo.

Postado

Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press .

Postado

Eu malho Quadríceps e panturrilha segunda, terça peito, tríceps e ombro, quarta posterior e glúteo, quinta costas e bíceps e sexta panturrilha, adutor e fecho com uma sessão puxada de agachamento.

Bom, voc~e com esse treino aí não vai conseguir hipertrofiar não...

Postado
Todo dia´óbiviu que não , ainda mais pra mulher , 1 x por semana , com o trio construidor de menbros inferiores , Stiff , agagachamento fundo , e Leg press .

stiff? Stiff é pras costas, pega gluteo e isquios, mas o foco é lombar.

Postado
Dependo de como tu deixa os teus joelhos , trava ele que tu vai ve que é posteriores mesmo , dando uma dobradinha se quer ja vai pra lombar .

De qualquer maneira é pras costas, assim como o levantamento terra.

Postado

nossa treinar perna todo dia não vejo isso sendo possível, só se o treino for muito fraquinho.

meu treino de perna, nossa cabo o treino ja ta tudo destruido, fiko ateh uns 3 dias depois com a perna ruim ainda.

bota tipo 2 dias no max pra treinar perna, e uma coisa, o que importa eh intensidade e nao qualidade.

se você termina seu treino já morrendo de tão intenso, assim você irá crescer de verdade.

eu faço 4 exercicios pra coxa, no 4º eu ja to quase pedindo pra sair kk

agachamento

leg press hack

extensao joelho

flexao em pé

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...