diorfo Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 qual das 2 é melhor pra dar ou repor energia? tomar só albumina sem dextrose ou malto adianta?
Visitante Passaro Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Uma coisa naum tem nada a ver com a outra !
Sir_Muscle Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Cara, eu não entendi muito bem sua pergunta, mas faz que nem eu q é melhor, tá na dúvida? Tome todos: Malto, dextrose e albumina....se tiver na dúvida entre dois suplementos, tome os dois!!!
Visitante Passaro Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Eu acho perda de dinheiro comprar dextrose e maltodextrina... tome apenas maltodextrina depois do treino junto com whey protein e eh soh correr pro abraço.. albumina ao acordar e ao dormir Fui
Up32 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Meu o mais indicado é MALTO 40 min antes do treino dextrose logo depois ou durante tb pois absorve na hora... e albumina manha e noite..
Benaziza Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 A malto mesmo sendo cho complexo tem uma assimilação rápida, junte com dextrose após o treino(karo ou mel - ok, bons e baratos), whey e espere o resultado.
Visitante Mestre Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Para usar no pós treino prefira a Dextrose pois ela tem um IG maior que a Malto, e portanto libera mais Insulina absorvendo e repondo o Glicogênio mais rapidamente. Dextrose com Whey no pós treino na minha opinião é uma combinação perfeita.
Visitante JP Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Concordo Mestre!!E é bem barata a dextrose(nem compensa comprar Karo) arrumo aki perto de casa a da NeoNutri por 8 conto
Visitante Punisher_BR Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Eu prefiro muito mais dextrose, alem d achar mais eficaz o gosto é melhor
SmirnOFF Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 nunca tomei dextrose gosto de maltoooooo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.