Zeusjr Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Gostaria de saber se alguém mais aqui fez compras com essa figura. Fiz uma compra no dia 14/03 e até agora nada, o malandro nem responde no MSN, nem ia colocar isso aqui se ele me desse alguma satisfação, mas como só fica se esquivando... Atendimento péssimo, e entrega pior ainda, isso se tiver entrega. Se houver novidades posto aqui, mas até agora confiança 0. T+
Thiagoow Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Ia fazer uma compra com ele a um tempo atrás, me pareceu confiavel. Poste novidades.
nicolasss Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 eu comprei pela primeira vez com ele recentemente, e chegou hj na minha vo, apos 8 dias uteis, chego no prazo direitinho sem problemas, vou pegar amanhas os produtos e conferi se vieram certinho. cmg pelo menos ele agiu corretamente com um probleminha q tivemos, porem pra fala com ele realmente eh ruim xD amanha digo se chego td em ordem xD abraco
oozaru Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Já comprei sim e é de confiança, os correios tao com problema, ta TUDO atrasado, até o Madrugão ja comentou isso no topico dele. Ele está se mudando, para uma casa por isso esta off do msn.
Zeusjr Postado 31 de março de 2010 Autor Postado 31 de março de 2010 Essa dos correios estarem com problema é dificil... Depois da compra dele comprei com o Eduards q é do interior de SP e chegou em 5 dias, comprei com o madrrugão e demorou 7 dias e comprei na lojadosuplemento, essa demorou um pouco mais 10 dias, comprei tudo depois de ter pago o Clark, e o dele nada. Então avisasse q deporou para enviar devido a mudança. Bem mas vamos ver, assim q chegar posto aqui. T+
Zeusjr Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Ainda não. Vou esperar até terça, se não aparecer nada vou abrir outros tópicos nos fóruns q participo, alertar a galera. Vou dar um tempo até terça p q tem o feriadão, e pode ser q ele tenha postado alguns dias depois do pagto. O fd é q o mlk nem responde no MSN. T+
romeo Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Estranho...faz uns dias que ele posta por aqui...No Diversos, Depoimentos e aqui msm em Suplementos...talvez ele não tenha visto esse tópico ainda! Acho difícil, mas é uma possibilidade.. Envia uma MP para ele...
Zeusjr Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Se mandar MP tenho certeza q ele não vai responder, se quisesse responder responderia no MSN. Só estou esperando para fazer algo, pesquisei antes de comprar e o cara não tem nada q indique q é caloteiro, tem inclusive alguns depoimentos positivos dele aqui no fórum. Estou acreditando na boa fé do cara por enquanto. T+
cupertino Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 muito estranho isso, estava pretendendo fazer uma compra com ele tb. acho que que deve ter ocorrido algum problema depois de tantas vendas ñ é possível o clark se quimar dessa maneira, deve haver uma boa explicação para com este assunto pode ter certeza zeus. mã intenção dele ñ acredito ter cido, mais sei que é chato isso. abraço e bons treinos
Post Destacado