Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clark Suplementos


Zeusjr

Post Destacado

Gostaria de saber se alguém mais aqui fez compras com essa figura.

Fiz uma compra no dia 14/03 e até agora nada, o malandro nem responde no MSN, nem ia colocar isso aqui se ele me desse alguma satisfação, mas como só fica se esquivando...

Atendimento péssimo, e entrega pior ainda, isso se tiver entrega.

Se houver novidades posto aqui, mas até agora confiança 0.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu comprei pela primeira vez com ele recentemente, e chegou hj na minha vo, apos 8 dias uteis, chego no prazo direitinho sem problemas, vou pegar amanhas os produtos e conferi se vieram certinho.

cmg pelo menos ele agiu corretamente com um probleminha q tivemos, porem pra fala com ele realmente eh ruim xD

amanha digo se chego td em ordem xD

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos correios estarem com problema é dificil...

Depois da compra dele comprei com o Eduards q é do interior de SP e chegou em 5 dias, comprei com o madrrugão e demorou 7 dias e comprei na lojadosuplemento, essa demorou um pouco mais 10 dias, comprei tudo depois de ter pago o Clark, e o dele nada.

Então avisasse q deporou para enviar devido a mudança.

Bem mas vamos ver, assim q chegar posto aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não.

Vou esperar até terça, se não aparecer nada vou abrir outros tópicos nos fóruns q participo, alertar a galera.

Vou dar um tempo até terça p q tem o feriadão, e pode ser q ele tenha postado alguns dias depois do pagto.

O fd é q o mlk nem responde no MSN.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar MP tenho certeza q ele não vai responder, se quisesse responder responderia no MSN.

Só estou esperando para fazer algo, pesquisei antes de comprar e o cara não tem nada q indique q é caloteiro, tem inclusive alguns depoimentos positivos dele aqui no fórum. Estou acreditando na boa fé do cara por enquanto.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho isso, estava pretendendo fazer uma compra com ele tb. acho que que deve ter ocorrido algum problema depois de tantas vendas ñ é possível o clark se quimar dessa maneira, deve haver uma boa explicação para com este assunto pode ter certeza zeus. mã intenção dele ñ acredito ter cido, mais sei que é chato isso.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...