Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clark Suplementos


Zeusjr

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antes de mais nada gostaria de falar sobre minha ausencia no forum , avisei no orkut , avisei para diversas pessoas no forum que estou de mudanças , estou hospedado em um hotel , so consigo entrar na internet em lan house , avisei td mundo desde o primeiro dia.

Sobre a questao do topico , por favor me aviso qual o seu nome para eu passar o codigo de rastreamento , passa na televisao , no radio os problemas de correios , algumas cidades chegam no prazo outra enrolam um poco , ate hoje so tive 1 reclamaçao e provei que foi por conta dos correios e recebi desculpas aqui mesmo no forum .

Eu nao dou cano em ninguem , sou usuario aqui do forum a 5 anos, e jamais iria me queimar por conta de bobagem , nao dependo dissu pra viver , antes de me ofender procure saber oque aconteceu , a proposito no msn existe a opçao AUSENTE ou OCUPADO que seguinifica oque o propio nome diz , entao se eu nao respondi é pq provavelmente eu nao estava disponivel no momento mais sempre mando resposta off line

Deixei estampado no orkut: SEM INTERNET , ESTOU DE MUDANÇAS

Finalizando : Sobre seus produtos eles vao chegar , quanto a issu pode ficar tranquilo , nao gostou da negociacao ? tem reclamaçoes? sem problemas , nao compre mais comigo, existe um pessoal de confiança aqui que tbm vende com preços legais .

Nao tive culpe desse transtorno e tbm nao mereco ser chamado de malandro, se eu vender 50 reais ou 10000 reais no mes pra mim nao faz diferença , honro meus compromissos do mesmo jeito e graças a deus nao dependo dissu pra viver.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero queimar ninguém, só abri o tópico para saber se mais alguém está com esse problema.

Não quero q isso se torne uma discução longa e sem sentido com eu vejo nos outros fóruns q participo.

O atendimento "precário" como foi citado, realmente acredito q deve ser por causa da mudança.

Mas tranquilo, quando chegar eu só vou postar aqui para galera ficar tranquila, pois ficaria muito estranho abandonar o tópico, e queimar alguem por "maldade". Como disse ali antes, "boto fé" em vc.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...