Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew, tenho 2 semanas que recomeçei a malhar, ja malhei 4 meses... e faz 2 anos que não malhava... e começei agora, e ultimamente meu estomago não tem estado mtu bem depois que começei a malhar, me da vontade de vomitar, mal estar quando eu termino... e as vezes esse mal estar continua mesmo depois de terminar de malhar da vontades de vomitar mas não sai nada... não to entendendo =|

alguém pode me ajudar ? o.o

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem respirado direito durante a execução dos exercicios?

Tem se alimentado pouco tempo antes de ir malhar?

Uma serie de fatores podem estar causando isso, mas acho melhor voce fazer uma visita a um cardiologista para um check-up completo.

Postado
Tem respirado direito durante a execução dos exercicios?

Tem se alimentado pouco tempo antes de ir malhar?

Uma serie de fatores podem estar causando isso, mas acho melhor voce fazer uma visita a um cardiologista para um check-up completo.

Cara, essa questão de respirar corretamente durante os exercícios é muito ou pouco importante?

Tem alguns exercicios que prendo a respiração por causa do esforço pra executá-los. Sei que não é correto isso, mas, prejudica muito o desempenho?

Postado

pode ser que voce esteja pegando carga de mais ou que voce esta indo treinar de barriga cheia, ou pode ser que voce nao esta se alimentando direito, la na academia um menino la desmaio por nao comer direito antes de ir treinar

Postado
Cara, essa questão de respirar corretamente durante os exercícios é muito ou pouco importante?

Tem alguns exercicios que prendo a respiração por causa do esforço pra executá-los. Sei que não é correto isso, mas, prejudica muito o desempenho?

você está obstruindo o oxigênio numa hora em que seu corpo está procurando por ele desesperadamente, e ainda isso cria uma pressão interna enorme.

Postado

BOm mano, tpw... eu como umas meia hora antes de ir... i pá...

mas kra... eu não consigo + comer direito =|

se eu como mtu da mal estar... fico com vontade de vomitar... e se eu fico com fome... tbm fico ruim d+, com vontade de vomitar... ta mtu estranho isso =|

no momento estou bem O.O'

mas se eu como a mesma quantia de comida que eu comia antes no almoço por exemplo... eu fico umas 2 horas parado, com mal estar e vontade de vomitar, estranho o.O

i nesse dia que passei mal, eu fiz 21 pra biceps... pode ter sido isso né? mas osso é que esse mal estar ta acontendo direto, dps que começei a malhar =|

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...