Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal estar ao malhar


tierry

Post Destacado

Aew, tenho 2 semanas que recomeçei a malhar, ja malhei 4 meses... e faz 2 anos que não malhava... e começei agora, e ultimamente meu estomago não tem estado mtu bem depois que começei a malhar, me da vontade de vomitar, mal estar quando eu termino... e as vezes esse mal estar continua mesmo depois de terminar de malhar da vontades de vomitar mas não sai nada... não to entendendo =|

alguém pode me ajudar ? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tem respirado direito durante a execução dos exercicios?

Tem se alimentado pouco tempo antes de ir malhar?

Uma serie de fatores podem estar causando isso, mas acho melhor voce fazer uma visita a um cardiologista para um check-up completo.

Cara, essa questão de respirar corretamente durante os exercícios é muito ou pouco importante?

Tem alguns exercicios que prendo a respiração por causa do esforço pra executá-los. Sei que não é correto isso, mas, prejudica muito o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa questão de respirar corretamente durante os exercícios é muito ou pouco importante?

Tem alguns exercicios que prendo a respiração por causa do esforço pra executá-los. Sei que não é correto isso, mas, prejudica muito o desempenho?

você está obstruindo o oxigênio numa hora em que seu corpo está procurando por ele desesperadamente, e ainda isso cria uma pressão interna enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm mano, tpw... eu como umas meia hora antes de ir... i pá...

mas kra... eu não consigo + comer direito =|

se eu como mtu da mal estar... fico com vontade de vomitar... e se eu fico com fome... tbm fico ruim d+, com vontade de vomitar... ta mtu estranho isso =|

no momento estou bem O.O'

mas se eu como a mesma quantia de comida que eu comia antes no almoço por exemplo... eu fico umas 2 horas parado, com mal estar e vontade de vomitar, estranho o.O

i nesse dia que passei mal, eu fiz 21 pra biceps... pode ter sido isso né? mas osso é que esse mal estar ta acontendo direto, dps que começei a malhar =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...