lipinhodavila Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Bom galera eo seguinte .... peso:63 altura: 1,76 idade: 16 quase 17 Estou 2 meses na academia com objetivo de ganhar massa muscular porem dizem pra comer de 3 em 3 horas portanto num tenho tempo¬¬ pq?? so consigo dormir tarde lá pras 3 horas da madruga , acordo 2 horas da tarde vou direto almoçar msm sem fome eu como, la pras 3 horas da tarde eu procuro comer algo tipo um segundo almoço , dái 4 horas da tarde vou malhar.... volto 6 horas e apenas tomo malto + whey + bcaa e vou correndo pra escola a noite.... volto 10 horas obs: nao como nada na escola daii eu volto num sei oq comer ^^ pq dizem ki carbo a noite da barriga aii fica dificill eu num tenho mta escolha pq aki tenke comer oq tem =s daii eu faço pao com queijo e como e durmo bem tarde outra vez BOm galera eu num sei oq faço.. eu qro ganhar massa porem eu axo que nao estou ingerindo calorias suficientes para isso eu tenho mta dificuldade de sentir fome eu como aos tranco e barranco^^ daii eu pensei ^^ comprar hieprcalorico massa 3200 probiotica e tomar 2 medidas na hora do almoço e outra 2 medidas antes malhar eu posso misturar o hiper com whey e malto apos tbm??? qualé galera da umas dicas ae eu to precisando quem puder me ajudar.. aceito sugestão, critica , opinião ..... MINHA MAIOR DUVIDA É OQ SERIA BOM COMER A NOITE?? eu fico evitando de comer algo tarde da noite OU POSSO TOMAR O HIPER??? qual melhor horario? EU SOH NAO QRO GANHAR BARRIGA EU SEI KI ISSO É POSSIVEL SO QRIA UMAS DICAS D VCS.... obs: meu almoço na marioria das vezes é ARROZ FEIJÃO E ALGUMA CARNE COM BATATA OU ALGUMA COISA
Sara Pereira Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 to com a msm duvida bro kk faz um topico novo entao, esse eh antigo ja.....
igorleonardo93 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Olá. Refeição Lanche tarde e noite Carboidrato: baixo índice glicêmico Proteína: média absorção / lenta absorção Gordura: gorduras insaturadas Refeição Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir) Carboidrato: baixíssimo índice glicêmico ou evitar Proteína: lenta absorção Gordura: gorduras insaturadas Carboidrato de alto ig: Açúcar, malto, dextrose, pão, melancia. Carboidrato de médio ig: Batata-doce, mandioca, aveia, granola, pão integral, arroz integral, macarrão integral. Carboidrato de baixo ig: Feijão, lentilhas, quinua, amendoim. Proteína de rápida absorção: Whey protein. Proteína de média absorção: Frango, peixe, atum, leite desnatado, clara de ovo, queijo branco. Proteína de lenta absorção: Carne vermelha, leite integral, gema de ovo, ovo inteiro, soja, caseína. Gorduras insaturadas: Abacate, azeite extra virgem, amendoim, gema de ovo fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=A204507I
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora