Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de importação de suplementos


mi.vieira

Post Destacado

Os vendedores aki vão ficar umas feras, mas fazer o que... quero dar uma dica pra rapaziada.

descobri um site sensacional lá fora que vende suplementos (alguns proibidos no brasil), e dão uma força danada pra que recebamos o que foi comprado.

o site tem de tudo: lipo 6 black, hydroxycut, meltdown, red line black and blue, alguns thermos com efedrina, sem contar creatina e produtos "normais".

mas a cereja do bolo nao sao os produtos e sim a foma de entrega.... basta voce pedir uma "ajuda" pra eles que eles enviam o seu produto de pessoa física P/ pessoa física, e ainda subfaturam a nota.... de 65 dolares, fizeram uma nota de 30 dolares.

comprei apenas um termo com efedrina pra "testar" e deu certinho... fiz a compra no dia 08/03 e recebi o produto na porta de casa sem problema nenhum no dia 25/03.

talvez tenha sido sorte de principiante (em compras no exterior).

mas fica aqui a dica pra quem quiser tentar...

agora vou tentar trazer um meltdown ou um 2 lipo 6 black.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa loja parece se boa, masss isso é sorte lendo a FAQ:

Use a calculadora internacional localizado na parte inferior de cada produto. Selecione seu país ea quantidade e ele vai lhe dizer o custo de transporte. Todas as encomendas internacionais são enviadas USPS Express Mail SÓ! Esse custo maior, mas oferece o controle internacional precisa. Não solicitar uma fonte de transporte mais barato, a resposta é NÃO. Isto é para sua proteção. Para mais informações você pode visitar os E.U. Post Office Web site: https://www.usps.com.

Essa Express Mail é mais facil de haver taxação(me corrigam se não for)

Edit:Fiz uma simulação e ele faz tambem priority mas o frete fica la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece caro mas nao é.... caro é pagar mais de 200 R$ por um lipo 6 black por aí....(sendo q é necessario 2 potes pra fazer um ciclo).

no final das contas paguei 120 R$ por um thermo com efedrina, com 120 cps. tomando uma por dia tenho suplemento pra 4 meses. (methyl ephedra eca da sports one)

já vi gente vendendo "diablos eca fire" no mercado livre por R$ 280, verdadeiro abuso....

*é só fazer as contas : 2 potes de lipo 6 black a 35U$ cada um, + 35 de frete, sai por 105 dolares, com o dolar a 1,80 aki o brasil.... vc vai pagar 190,00 por tudo.... se der tudo certo, vc paga um e leva 2.. se comprarado aos preços brasileiros.

* se der sorte e a mercadoria nao for devolvida ou icinerada é uma ótima opção...

talvez esse mes eu compre algo novamente, algum thermo... lipo, ou meltdown.. qqer coisa eu posto aki novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vantagem desse site é que dao uma "trambiquada" pra que os produtos nao sejam barrados, enviam de pessoa fisica pra pessoa fisica como : "health & beauty supplies". antes de comprar com eles consultei varios outros que ou nao enviam para o brasil ou nao dao essa facilitada...

Obs.: qqer site lá fora o preço do frete é + ou - esse mesmo... de 35 a 45 dolares, seja pra comprar suplementos ou um tennis por exp.... seja por UPS ou USPS ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa dica, porém como foi citado, a forma de envio tem uma fiscalização maior.

O seu pedido só chegou p q vc tem uma p... sorte, se fosse um produto q não contem algo proibodo fica mais fácil chegar, eu pessoalmente não arriscaria Phs, Creatinas, Efedrinas.... mas estou pensando em pegar uma Hidrowhey, consegui pegar um pote pequeno da BB e não vai durar 1 mês quando abrir então + um seria bom.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo o amigo fala em um p. sorte, prefiro fala em ter azar, pois as caixas pequenas via first class sao fiscalizadas por amostragem, ou seja, cerca de 90% passam direto, um exemplo sou eu, ja fiz mais de 10 compras la fora e todas chegaram, a unica q foi parada foram minhas creatinas, porem era uma caixa grande e tive a infelicidade de passar pelo aerporto de CURITIBA onde os fiscais da RF nao tem oq fazer devido ao baixo movimento, tributaram por um valor da cabeça deles e nao estavam nem ai pra q tipo de produto era, pedi a revisao da tributacao e apos 1 mes a caixa voltou com o imposto correto e liberado, detalhe, creatina, produto proibido!

Obs.:compras feitas pelo ebay, caixas dem logos, etiquetas escritas a mao, sempre como gifts, etc. nao tem erro, sua chance de receber sem impecilios eh grande, mas ja notei aqui q dependendo da regiao do brasil, parece q a fiscalizacao pega mais pesado!

Bom eh isso galera, pesquisem bem q vcs acharao produtos com fretes atrativos no ebay e eh soh torcer pra nao ter azar!hehehe

Aproveitando, quem quiser compra CREA, tenho uma Prolab 300g q nao vou usar, se algm tiver a fim, MP me pls.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS não passa Express Mail, já fiz várias compras, sempre é tx e aberto para fiscalização, mas como não arrisquei nada proibido nesse envio sempre passa, mas com imposto, já o envio normal passa mais fácil, 1 em cada 4 é barrada ou cobrado imposto. Atulamente compro algum a cada 2 meses na BB, quando chega última já compro algo, no momento estou pedidno só Whey Hidrolizadas, BCAA e Glutamina.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arrisco mais essas "trambicagens", já tentei comprar 2 vezes pelo ebay, o cara mandou como presente de pessoa física, declarou como artigo esportivo com valor menor e mesmo assim parou na Anvisa. O problema maior nem é o imposto, acho que é essa fiscalização da anvisa que pega tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...