mi.vieira Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Os vendedores aki vão ficar umas feras, mas fazer o que... quero dar uma dica pra rapaziada. descobri um site sensacional lá fora que vende suplementos (alguns proibidos no brasil), e dão uma força danada pra que recebamos o que foi comprado. o site tem de tudo: lipo 6 black, hydroxycut, meltdown, red line black and blue, alguns thermos com efedrina, sem contar creatina e produtos "normais". mas a cereja do bolo nao sao os produtos e sim a foma de entrega.... basta voce pedir uma "ajuda" pra eles que eles enviam o seu produto de pessoa física P/ pessoa física, e ainda subfaturam a nota.... de 65 dolares, fizeram uma nota de 30 dolares. comprei apenas um termo com efedrina pra "testar" e deu certinho... fiz a compra no dia 08/03 e recebi o produto na porta de casa sem problema nenhum no dia 25/03. talvez tenha sido sorte de principiante (em compras no exterior). mas fica aqui a dica pra quem quiser tentar... agora vou tentar trazer um meltdown ou um 2 lipo 6 black. abçs fisiculturismo 1
ApocalipsX Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Essa loja parece se boa, masss isso é sorte lendo a FAQ: Use a calculadora internacional localizado na parte inferior de cada produto. Selecione seu país ea quantidade e ele vai lhe dizer o custo de transporte. Todas as encomendas internacionais são enviadas USPS Express Mail SÓ! Esse custo maior, mas oferece o controle internacional precisa. Não solicitar uma fonte de transporte mais barato, a resposta é NÃO. Isto é para sua proteção. Para mais informações você pode visitar os E.U. Post Office Web site: https://www.usps.com. Essa Express Mail é mais facil de haver taxação(me corrigam se não for) Edit:Fiz uma simulação e ele faz tambem priority mas o frete fica la em cima. fisiculturismo 1
rodrigo_w_m Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 hmm eh bem caro a taxa de envio desse site heim, tem muitos outros com preço justo, esse ai pra enviar um redline 120 cap custa u$ 28,25, ta loco!
mi.vieira Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 parece caro mas nao é.... caro é pagar mais de 200 R$ por um lipo 6 black por aí....(sendo q é necessario 2 potes pra fazer um ciclo). no final das contas paguei 120 R$ por um thermo com efedrina, com 120 cps. tomando uma por dia tenho suplemento pra 4 meses. (methyl ephedra eca da sports one) já vi gente vendendo "diablos eca fire" no mercado livre por R$ 280, verdadeiro abuso.... *é só fazer as contas : 2 potes de lipo 6 black a 35U$ cada um, + 35 de frete, sai por 105 dolares, com o dolar a 1,80 aki o brasil.... vc vai pagar 190,00 por tudo.... se der tudo certo, vc paga um e leva 2.. se comprarado aos preços brasileiros. * se der sorte e a mercadoria nao for devolvida ou icinerada é uma ótima opção... talvez esse mes eu compre algo novamente, algum thermo... lipo, ou meltdown.. qqer coisa eu posto aki novamente...
mi.vieira Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 a vantagem desse site é que dao uma "trambiquada" pra que os produtos nao sejam barrados, enviam de pessoa fisica pra pessoa fisica como : "health & beauty supplies". antes de comprar com eles consultei varios outros que ou nao enviam para o brasil ou nao dao essa facilitada... Obs.: qqer site lá fora o preço do frete é + ou - esse mesmo... de 35 a 45 dolares, seja pra comprar suplementos ou um tennis por exp.... seja por UPS ou USPS ..
Zeusjr Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 É uma boa dica, porém como foi citado, a forma de envio tem uma fiscalização maior. O seu pedido só chegou p q vc tem uma p... sorte, se fosse um produto q não contem algo proibodo fica mais fácil chegar, eu pessoalmente não arriscaria Phs, Creatinas, Efedrinas.... mas estou pensando em pegar uma Hidrowhey, consegui pegar um pote pequeno da BB e não vai durar 1 mês quando abrir então + um seria bom. T+
rodrigo_w_m Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 qdo o amigo fala em um p. sorte, prefiro fala em ter azar, pois as caixas pequenas via first class sao fiscalizadas por amostragem, ou seja, cerca de 90% passam direto, um exemplo sou eu, ja fiz mais de 10 compras la fora e todas chegaram, a unica q foi parada foram minhas creatinas, porem era uma caixa grande e tive a infelicidade de passar pelo aerporto de CURITIBA onde os fiscais da RF nao tem oq fazer devido ao baixo movimento, tributaram por um valor da cabeça deles e nao estavam nem ai pra q tipo de produto era, pedi a revisao da tributacao e apos 1 mes a caixa voltou com o imposto correto e liberado, detalhe, creatina, produto proibido! Obs.:compras feitas pelo ebay, caixas dem logos, etiquetas escritas a mao, sempre como gifts, etc. nao tem erro, sua chance de receber sem impecilios eh grande, mas ja notei aqui q dependendo da regiao do brasil, parece q a fiscalizacao pega mais pesado! Bom eh isso galera, pesquisem bem q vcs acharao produtos com fretes atrativos no ebay e eh soh torcer pra nao ter azar!hehehe Aproveitando, quem quiser compra CREA, tenho uma Prolab 300g q nao vou usar, se algm tiver a fim, MP me pls. Valew
Zeusjr Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Aqui no RS não passa Express Mail, já fiz várias compras, sempre é tx e aberto para fiscalização, mas como não arrisquei nada proibido nesse envio sempre passa, mas com imposto, já o envio normal passa mais fácil, 1 em cada 4 é barrada ou cobrado imposto. Atulamente compro algum a cada 2 meses na BB, quando chega última já compro algo, no momento estou pedidno só Whey Hidrolizadas, BCAA e Glutamina. T+
oozaru Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 se eu fosse comprar, ia comprar no wheycheap
mkk Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Eu não arrisco mais essas "trambicagens", já tentei comprar 2 vezes pelo ebay, o cara mandou como presente de pessoa física, declarou como artigo esportivo com valor menor e mesmo assim parou na Anvisa. O problema maior nem é o imposto, acho que é essa fiscalização da anvisa que pega tudo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora