Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses de Academia, posso começar a tomar suplemento?


Post Destacado

Olá Galera sou novo aqui no forum, não sei se estou postando na categoria certa, atualmente tenho 18 anos 1,76 63kg 33,5 de braço, entrei na academia com 59,7kg e 31,3 de braço, ja tive resultado sem suplementação apenas comendo bastante carbo 1 hora antes do treino e comendo proteina depois do treino, sou leigo na parte de suplementos, gostaria de dicas se já posso começar a tomar suplementos e que tipos de suplementos, para ganho de massa e peso, pois sou meio magrelo hahaha, Obs: Vou para o paraguai todo final de semana ai ja trago de la, se alguem puder me ajudar fico grato desde já abraço. :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother,

Vc diz que é magrelo, tem 5 meses de treino, 33 de braço... Toma whey+dextrose no pós treino. Se possível uma albumina também mas não é mandatório.

Eu sugiro também um multivitamínico. Biopolimax é o que eu uso e recomendo.

Suplemento não faz milagre então tente melhorar sua dieta. Em 5 meses dava pra ter ganho mais do que 3,3Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Nacional: 3Whey da probiótica ou 3Whey da Dynamic Labs ambos têm preços entre R$70 e R$80 um pote de 900g

Whey Importado: 100%whey da EAS ou 100%Whey da Optimum Nutrition se dinheiro não for problema. Aí o preço varia entre R$110 e R$130

Dextrose pode ser qualquer uma... A matéria prima é tão barata que ninguém fabrica zoado, o preço varia de R$15 a R$25

A albumina é menos primordial, se for comprar compre Salto's. O preço gira em torno de R$25. Já vou avisando que o sabor é horrível.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...