kairosanto Postado 5 de abril de 2010 Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 Galera, dúvida entre qual Whey Protein comprar: *3 Whey Protein - Probiótica - R$179,99 - 2268g *5W Titanium Series - Body Action -R$169,00 - 2400g *Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica - R$99,89 - 900g preço/quantidade/qualidade...qual seria o melhor ? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 5 de abril de 2010 Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 probiótica, obviamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidnei R. Postado 5 de abril de 2010 Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 Eu também prefiro a Probiotica, mas ja usei o Body action e não acho tão ruim assim, faz um teste, mas eu me senti melhores resultados com o Probiotica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaiconx Postado 5 de abril de 2010 Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 já tomei o body 5w e gostei... nunca tomei probiotica mas eh o que o pessoal + recomenda dos nacionais.. a diferença entre os dois é minima.. pra mim estara servido de bons wheys. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kairosanto Postado 5 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 é...confesso que já tomei ambos....resultados similares... queria mais a opinião da galera. Levei Body Action, veremos. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Compartilhar Postado 7 de abril de 2010 Galera, dúvida entre qual Whey Protein comprar: *3 Whey Protein - Probiótica - R$179,99 - 2268g *5W Titanium Series - Body Action -R$169,00 - 2400g *Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica - R$99,89 - 900g preço/quantidade/qualidade...qual seria o melhor ? agradeço fala amigao, proteina eu vou sempre de 5W titanium series...eh uma boa proteinna pelo custo beneficio.... caso queira um pre-treino eu tenho um gringo em maos...nano vapor, caso tenha interesse manda uma mp. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kairosanto Postado 7 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de abril de 2010 é...ja ouvi falar bem sobre esse nano vapor..... porem o preço é meio salgado...haha mas quem sabe mais pra proximo do fim do ano.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoow Postado 7 de abril de 2010 Compartilhar Postado 7 de abril de 2010 Pra pagar 100 reais no 5w eu vo de 100% whey gold da Optimum, o pote de 900g ta com uma promoção que vem 1.2kg por 125...130 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anders_sp Postado 7 de abril de 2010 Compartilhar Postado 7 de abril de 2010 Na boa eu não consigo confiar na Body Action. O 3Whey deles custa na faixa de R$60. O mesmo produto de outros laboratórios de melhor reputação têm preços que variam entre R$80 e R$95, a diferença de preço é muito grande, e isso acontece com vários produtos deles, não só Whey. Aí eu me pergunto: Em quê eles economizam pra chegar nesses valores Até 30% mais barato que o normal do mercado? Não levem a mal, essa é só minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 7 de abril de 2010 Compartilhar Postado 7 de abril de 2010 vai de 3W da probiotica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora