LucasPAC Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Tanto a da Universal quanto a da MidWay são Creatinas Monohidratadas puras (a cada 5 gramas, 5 são creatina monohidratada). Então, se as duas são puras, seria possivel uma fazer mais efeito que a outra? tipo, por causa da qualidade ou do processo de fabricação? Eu sempre usei a da Universal, alguém ai já tomou a da MidWay e gostou? vlw ai galera!!
FoxT Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 poha... Midway = farinha Universal = uma das melhores do mundo
heronsf Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Desculpa, mas eu até ri da pergunta. a da midway é um lixo completo. só farinha. universal é uma das melhores que tem. abraço
LucasPAC Postado 5 de abril de 2010 Autor Postado 5 de abril de 2010 Veii entenda... é claro q Universal é a melhor quase sempre, mas se a porra tem a mesma composição?
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 se tu confia na midway compre... prefiro pagar mais caro por algo que é certo do que me arriscar com essa marca
anders_sp Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Cara, não leva a mal, não estou lhe criticando, mas sua pergunta foi mais ou menos igual à essa: Carro: Fiat Uno, ou New Civic? Se ambos tem 4 rodas, como um pode ser melhor do que o outro?
alexandreazevedo Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Eu iria de Universal por ser uma marca conhecida e usada a bastante tempo, apesar de nunca ter lido nenhum laudo técnico dizendo que a creatina da midway seja composta de farinha ou algo diferente de creatina. Normalmente os papagaios marombeiros repetem que determinada marca é farinha e tal, mas nunca conseguem provar tal afirmação.
oozaru Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Midway, Integralmedica, já foram fechadas por fraude em seus produtos, nao confio nessas empresas por nada, até pq ja misturaram tanto AE's quanto subdosagens em seus produtos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.