Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey OPTIMUM NUTRITION - RESULTADOS?


Brunaolmar

Post Destacado

GOLDSTANDARD 100% WHEY da Optimum NÃO é a melhor proteína.

Ser a mais vendida, não quer dizer que é a melhor. Ela simplesmente tem um bom custo benefício, a empresa tem a confiança do público, as pessoas gostam do sabor.

Das wheys importadas acredito que todas deem resultados. Não tem essa de "tomei ON e cresci mais do que com EAS"... acho pouco provável. Pra mim, preciso estar tomando uma proteína de uma empresa confiável e tá bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O que consideras por "longo prazo" ou "curto prazo" para ti?

:wink:

curto prazo: " vou tomar esse mes e ja vou ganhar medidas ou ja vou sentir aumento de massa muscular! "

longo prazo: " vou tomar a proteina o ano todo para sentir a diferença de contruçao muscular ano q vem! " ( isso se vc tiver bom treino, boa alimentaçao e tals.. )

na musculaçao os melhores resultados sao feitos a longo prazo, compensa pensar sempre no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOLDSTANDARD 100% WHEY da Optimum NÃO é a melhor proteína.

Ser a mais vendida, não quer dizer que é a melhor. Ela simplesmente tem um bom custo benefício, a empresa tem a confiança do público, as pessoas gostam do sabor.

Das wheys importadas acredito que todas deem resultados. Não tem essa de "tomei ON e cresci mais do que com EAS"... acho pouco provável. Pra mim, preciso estar tomando uma proteína de uma empresa confiável e tá bom demais!

poisé, as melhores proteinas sao as hidrolizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino há 2 anos e comecei pela 1 vez a fazer uso de suplementos há 3 meses e nunca utilizei esteróides

Sou contra qualquer tipo de drogas...isso inclui AES ..

Suplementando com Whey On , albumina, No2 (no-xplod 1 mês, Nano 2º mês e agora começo o Jack3d) Nitrix e Syntha 6.. em paralelo estou fazendo uma dieta rigorosa de proteínas...

Minha evolução foi incrível, todos acham que estou tomando bomba( um saco...eu até fiz exame de sangue pra mensurar qtde de hormônios)

....eu até gostaria de colocar fotos antes e depois ..."(não sei como)....

mas estou mto feliz com os resultados destes suplementos ..

Mas a verdade é que isso é fruto de muito esforço , disciplina e compromisso com alimentação....dói pacarai.....mas vale a pena todo sacrifício..

Ainda não experimentei outras marcas de Whey..Posso assegurar que este Gold da On está ajudando e mto

Bom treino á todos...

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino há 2 anos e comecei pela 1 vez a fazer uso de suplementos há 3 meses e nunca utilizei esteróides

Sou contra qualquer tipo de drogas...isso inclui AES ..

Suplementando com Whey On , albumina, No2 (no-xplod 1 mês, Nano 2º mês e agora começo o Jack3d) Nitrix e Syntha 6.. em paralelo estou fazendo uma dieta rigorosa de proteínas...

Minha evolução foi incrível, todos acham que estou tomando bomba( um saco...eu até fiz exame de sangue pra mensurar qtde de hormônios)

....eu até gostaria de colocar fotos antes e depois ..."(não sei como)....

mas estou mto feliz com os resultados destes suplementos ..

Mas a verdade é que isso é fruto de muito esforço , disciplina e compromisso com alimentação....dói pacarai.....mas vale a pena todo sacrifício..

Ainda não experimentei outras marcas de Whey..Posso assegurar que este Gold da On está ajudando e mto

Bom treino á todos...

'

Eu comprei o da ON tbm a whey é mto boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...