Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Protein junto com Dextrose após o treino engorda?


Post Destacado

Olá amigos, sou novo por aqui, esse é meu primeiro tópico.

Então, estou com dúvida se tomo o dextrose junto com o whey protein após o treino, já que o dextrose é calórico. Tenho 1,83 e 94kg, no momento to querendo perder gordura sem deixar de ter volume muscular, é claro. Treino em média 3 horas por dia, faço a musculação junto com body pump ou rpm, e quando chego do treino tomo o 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum Nutrition substituindo uma refeição (jantar, 18:30 horas) e antes de dormir (23:30 à 00:00 horas) uma vitamina de banana ou as vezes um pão com queijo com água ou leite desnatado.

Só que agora quero acrescentar junto com o Whey Protein, o Dextrose. Mas algumas pessoas me falaram que engorda, outras disseram que nessa minha rotina de treino não engordará, e estou nessa dúvida... Queria agora a opnião de vocês.

Ah sim, e qual a medida de dextrose que devo tomar? 4 colheres de sopa?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TUDO engorda, nao vai ser a dextrose que via te fazer engordar desde que tu tenha uma dieta. Pelo jeito tu nao tem, ja que antes de dormir tu consome carbo de banana, leite e PAO DE QUEIJO? nossa, corte isso já!

E ta errado substituir refeição por suplemento, ainda mais por whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome imediatamente quando acabar o treino, que não vai engordar.

teu organismo vai consumir/absorver a dextrose rapidamente para repor tuas reservas de energia.

aliás, quando eu tomava whey + malto, ganhei um pequeno panceps...dae mudei pra dextrose e sequei legal.

se vc tá em "on", fique na dextrose mesmo.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...