Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina,Cobavital e Daily Formula


andre54321

Post Destacado

Esse é meu primeiro topico nesse forum,nem sei se eu to colocando

o topico no lugar certo,se estiver colocando no lugar errado,desculpa

ve se nao me bani o ultimo forum que eu coloquei o topico no lugar errado,fui banido e era meu primeiro topico :/

Então,voltando ao que eu queria dizer

eu malho à 9 meses (8 meses,parei 1 e estou à 1 mes de volta)

antes de começar a malhar

Tinha esse perfil :

17 anos

1.72 m

50.2 kg

26 cm em cada Braço

46 cm em cada Perna

3 % Gordura Corporal(BF)

---------------------------------------------------

Peso e Medidas Atuais :

18 anos

1.72 m(não cresço mais)

61,4 kg(+11.2kg)

29.5 cm em cada braço(+3.5)

52 cm perna direita(+5cm) - 53 perna esquerda(+6cm)

6 % Gordura Corporal (+ 3%)

SOU ECTOMORFO SEM DUVIDAS,TENHO MUITA DIFICULDADE EM GANHAR MASSA,TREINO OTIMO, DIETA EXELENTE,MAIS MESMO

ASSIM É DIFICIL DE GANHAR PESO,POR ISSO ESTOU APELANDO

PRA UM COMBO DE SUPLEMENTOS.

Ja tomei 3 HiperCaloricos(nunca ganhei peso com HiperCalorico)

300 gramas de Creatina Manipulada(Fiz Saturação,e ganhei 2 KG durante um mes,e na perdi)

Polivitaminico (por increvel que pareça,foi o que tive mais ganhos,ganhei 4 KG em um mes,e quando comprei outro ganhei 3 KG durante um mes)

Cobavital (tomei duas cartelas,durante uma semana cada uma ganhei cerca de 2.8 KG com Juntando os Resultados das duas vezes que tomei)

OBS.: Passo pela Nutricionista de 3 em 3 meses,perdi meus papeis das medidas,nao sei de cor ao certo o torax,panturrilha etc..

coloquei os que eu lembro de cor(antes que perguntem,porque peço ajuda pra ela... ela diz que não acredita na eficacia de suplementos,e não me endica nenhum,JA TENTEI MAIS ELA É CHATA NAO INDICA MEMO)

Desculpe se eu fiz um texto grande demais,mais eu gosto de deixar tudo esclarecido...

Depois de ter pesquisado bastante,tendo em mente que a combinação de suplementos,dão resultados mais NOTAVEIS,resolvi comprar esse 3 suplementos..

E EU QUERIA SABER SE ESSES 3 SUPLEMENTOS SERIAM OS MAIS INDICADOS PARA MIM,VISANDO O CUSTOxBENEFICIO em relação à outros suplementos.

Seguindo :

Creatina Universal 200 Gramas R$ 90,00

Daily Formula Multivitaminico 100 Caps R$ 50,00

Cobavital R$ 10,50

O QUE EU POSSO MUDAR,O QUE SERIA MELHOR PARA MIM ?

Obs.: Me Alimento muito bem,disso nao tenho duvida.

Desde Já Agradeço à pessoa que pelo menos se quer tenho lido algo,Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Esqueci de Dizer,mais eu ja tomei 2 KG de WHEY DA BODY ACTION COM MALTO

E NADA DE RESULTADOS ://

e se forem me falar pra tomar massa denovo

me passem uma boa,uma que dê resultado porque D.N.A.,Atlherica sao uma merda! pelo menos pra mim foi.

pode ate ter gordura,minha nutricionista disse que eu to abaixo da gordura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relacao a hipercalorico e o whey, vc tomo porcaria =p

se a grana for curta procure por hipercalorico da Probiotica ou da Nutrilatina ambas marcas nacionais, se tiver um pouco mais de grana, ai investe em hipercalorico de marca importada como da universal, Real Gains.

tome whey tbm, caso nao tenha grana, pegue da probiotica, solaris, dynamic lab, sao marcas nacionais, mas se tiver grana sobrando, compre um da ON.

e pra toma whey tome com dextrose ou malto, de qq marca, a mais barata se compra...

eu se fosse vc, daria preferencia para o whey com malto/dextrose, e se der joga um dos hipercaloricos citados, e tome a creatina tbm se der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé cara eu tomo whey e dextrose e ganhei em 1 mes só 3 kilinhos porque minha dieta é sinistra eu como muito cara e meu bf nao sobe... acho que tu deve esquece dos suplementos por enquanto, ou se quiser toma um whey velho pq creatina n vale a pena pra ti. procura na parte de nutrição uma dieta que nem aquela da batata doce e frango! pra fica gigante o que tu come tem que se bem pesadoo e nada de gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...