Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMINAL todos os dias depois do treino é bom?


Paulo Caetano

Post Destacado

Galera, gosto pra caramba fazer abdominal, então todos os dias faço cerca de 500, malho 5 dias na semana!!!

bem meu objetivo e hipertrofiar e ter um abdomem trincando, ja estou no caminho, mas queria uma opinião suas referente há:

- abdominal todos os dias após a musculação é bacana?

- devo fazer abdominal obliquo, superior e inferior, todos os dias, revezando os musculos? ou concentrar a cada dia da semana em um musculo?

- abdominal com peso é mais eficaz, mesmo sendo em menas repetições do quie as livres?

- Exemplos de abdominais que mata!? rsrs... que funcionam mesmo, tem dicas?

abraços galera?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, gosto pra caramba fazer abdominal, então todos os dias faço cerca de 500, malho 5 dias na semana!!!

bem meu objetivo e hipertrofiar e ter um abdomem trincando, ja estou no caminho, mas queria uma opinião suas referente há:

- abdominal todos os dias após a musculação é bacana?

Cara o Abdomem é um músculo como qualquer outro, logo precisa de descanço para poder "crescer" então treine no máximo 3x na semana.

- devo fazer abdominal obliquo, superior e inferior, todos os dias, revezando os musculos? ou concentrar a cada dia da semana em um musculo?

Eu malho o grupo completo 2x por semana, ai vai de você.

- abdominal com peso é mais eficaz, mesmo sendo em menas repetições do quie as livres?

Sim, pois o músculo precisa de estimulo, e os pesos vão dar esse estimulo pra eles.

Exemplos de abdominais que mata!? rsrs... que funcionam mesmo, tem dicas?

No link acima tem uns ótimos exercícios.

abraços galera?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abdomen tem uma recuperação melhor que as demais partes do corpo, faça 3 vezes na semana.

Com o máximo de peso que conseguir realizar 20 reps.

Não existe maneira de trabalhar só uma "parte" do abs. Trabalhe ele por igual, os resultados logo virão. Boa Sorte!

eu faço assim:

Supra - Infra - supra&infra - Obliquo. (Sempre que treino.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...