danilolma Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Li o post a respeito da creatina mas restou uma dúvida.Para pessoas que tem alto teor de gordura(32%),depois de dar uma emagrecida (vou tomar hydroxycut) seria recomendável eu tomar creatina pra ajudar a crescer?Tenho medo de por eu ter gordura intra-(nao lembro o resto,a q atrapalha bastante a definição),com o uso de creatina eu ficaria mto "inchado"?Ou a creatina por aumentar meu volume muscular ajudaria na minha definição e na queima dessa gordura? Desde já agradeço pela ajuda
oozaru Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 creatina = ter agua nos musculos = nao vai parecer definido sequer secar
danilolma Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 mas até onde eu sei,qndo o uso da creatina é parado,aquela agua sai,vc perde um pouco de volume muscular mas continua com a força,dai então vc recupera aquele volume naturalmente e nao mais na forma de inchaço e sim um crescimento real.Procede isso?
oozaru Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 Poisé, mas tu vai ter que parar de usar, esperar desinchar pra dai ver se tu ja ta no shape que tu quer ou nao.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 ,qndo o uso da creatina é parado,aquela agua sai,vc perde um pouco de volume muscular mas continua com a força a força diminui junto com os níveis de creatina nas células.
thiago_mansur Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Uma vez ouvi uma explicação q a retenção hídrica da creatina é intra muscular portanto não há nenhum problema quanto a definição muscular... Porem oque eu vejo quando tomo creatina é que eu perco definição mas ganho basatante volume... porem ainda naum sei se esse volume é de massa ou só retenção mesmo ....
Reinaldo.Gomes Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 ganha-se volume e perde-se definição porque o músculo com creatina fica como se fosse inchado, ao invés de denso.
danilolma Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 se dps de parado o uso da creatina,o volume diminui e a força diminui,alem de com o "inchaço" haver perda de definição,qual seria o intuito de se tomar a creatina?
Matheusbp Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 seus musculos sao constituidos em grande parte por agua, ja q a creatina leva agua para os musculos, entao ela estimula o desevolvismento da massa muscular
Reinaldo.Gomes Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 se dps de parado o uso da creatina,o volume diminui e a força diminui,alem de com o "inchaço" haver perda de definição,qual seria o intuito de se tomar a creatina? Justamente porque durante o uso da creatina aumentam a sua força, sua hidratação celular, sua recuperação, sua resistência... portanto, você terá mais ganho durante o período de uso. O que você perde depois de tomar é só a parte do "excesso" de água (hidratação celular). Mas mesmo com a perda do líquido, o ganho que você obtém ainda é maior do que seria caso não tivesse tomado a creatina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.