Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - creatina


danilolma

Post Destacado

Li o post a respeito da creatina mas restou uma dúvida.Para pessoas que tem alto teor de gordura(32%),depois de dar uma emagrecida (vou tomar hydroxycut) seria recomendável eu tomar creatina pra ajudar a crescer?Tenho medo de por eu ter gordura intra-(nao lembro o resto,a q atrapalha bastante a definição),com o uso de creatina eu ficaria mto "inchado"?Ou a creatina por aumentar meu volume muscular ajudaria na minha definição e na queima dessa gordura?

Desde já agradeço pela ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma vez ouvi uma explicação q a retenção hídrica da creatina é intra muscular portanto não há nenhum problema quanto a definição muscular...

Porem oque eu vejo quando tomo creatina é que eu perco definição mas ganho basatante volume... porem ainda naum sei se esse volume é de massa ou só retenção mesmo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se dps de parado o uso da creatina,o volume diminui e a força diminui,alem de com o "inchaço" haver perda de definição,qual seria o intuito de se tomar a creatina?

Justamente porque durante o uso da creatina aumentam a sua força, sua hidratação celular, sua recuperação, sua resistência... portanto, você terá mais ganho durante o período de uso.

O que você perde depois de tomar é só a parte do "excesso" de água (hidratação celular). Mas mesmo com a perda do líquido, o ganho que você obtém ainda é maior do que seria caso não tivesse tomado a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...