Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu costumo a misturar whey,albumina e dextrose...

li um pouco mais acima q esses suplementos acabam disputando qual será digerido 1º,vc acham q estou perdendo dinheiro misturando tudo e tomando?

faço isso(misturo tudo de uma vez ),por falta de tempo,trabalho pela manhã até o periodo da tarde ,noite curso ,só tenho tempo de treinar no final da noite umas 22:30 até 00:00...

sei q o certo seria eu tomar whey e dextrose até 30 minutos depois do treino, mais ai teria q esperar um pouco mais para jantar e ai sim tomar albumina antes de dormir!

então ai demoraria mais ou menos umas quatro horas para tomar tudo ,suplemento pós treino jantar e albumina...entenderam?!

a pergunta é posso continuar tomando assim mesmo os tres misturados?

whey,albumina e dextrose

Postado

vllw pelas respostar galera,

eu tomo pós treino, com leite :/

ja a duas semanas

nao sabi ke era com agua o mais certo, mais entao vo começar a tomar hj.

obrigadao.

Postado

outra duvida, por exemplo

eu acabo o treino as 9..

ate chear em casa é 9:30.. vo toma o whey +/- umas 9:40

esses, 40 minutos pós treino atrapalha, ou nao tem nada ver..

e se eu tomar logo qdo sair da academia, la mesmo.. é melhor ?

Postado

Eu costumo a misturar whey,albumina e dextrose...

li um pouco mais acima q esses suplementos acabam disputando qual será digerido 1º,vc acham q estou perdendo dinheiro misturando tudo e tomando?

faço isso(misturo tudo de uma vez ),por falta de tempo,trabalho pela manhã até o periodo da tarde ,noite curso ,só tenho tempo de treinar no final da noite umas 22:30 até 00:00...

sei q o certo seria eu tomar whey e dextrose até 30 minutos depois do treino, mais ai teria q esperar um pouco mais para jantar e ai sim tomar albumina antes de dormir!

então ai demoraria mais ou menos umas quatro horas para tomar tudo ,suplemento pós treino jantar e albumina...entenderam?!

a pergunta é posso continuar tomando assim mesmo os tres misturados?

whey,albumina e dextrose

• 11 meses depois...
Postado

Nao acho que a pergunta do rapaz, tenha sido idiota, afinal se vcs nao sabem tem varios alimentos, que quando batido no liquidificador, perdem drasticamente suas caracteriscas nutritivas, por causa da injeção de oxigenio, um bom exemplo nisso eh o suco de laranja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...