Aleff010 Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 Galera peso 59 kg tenho 1.65 m e comcei a malhar a 3 meses, queria chegar a 65 kg o mais rapido que fosse possivel, não espero milagres, mas queria saber qual dessas suplementos me ajudaria mais ?,,lembrado que queria chegar aos 65kg mas de massa muscular magra.
kryszor Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 meu deus............. massa 3200 pra vc.
Aleff010 Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 Vamos la galera opinem mais ai to precisando de ajuda nao quero gastar dinheiro em vao, digam o motivo os efeitos e tal's queri saber também se aumenta braço ;;;
LucaStyle Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Cara é como o pessoal ai de cima ja disse.. se tu deseja ganhar peso é massa 3200.. é boa e tem um bom custo x beneficio. E faça uma boa dieta.
Aleff010 Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 Mais tipo eu num quero ficar gordo quero aumentar a massa magra, ganhar mais braço perta e peito ta ligado ? o Massa 3200 vai me ajudar ou não ? ou é melor o N.O ?..Podem falar ai galera preciso da opiniao de voces
zeneguer Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Iai galera respondendo a pergunta.... faz 3 meses que estou treinando dia 19 de abril agora.começei tomando creatina- malto- zma com gh e un pote d animal pack. em 2 meses ganhei 6 kg e 2cm em braços e pernas so nas panturilhas que foram 1,2 cm. isso em 2 meses. colocando 30 kg cada lado no supino, todos me perguntavam se eu tyava tomando bomba hehe. nada disso enfin deu muito resulado pra dois meses. sobre o blade faz 3 semanas que começei a tomar me encaminhando para o 3me de academia aumentei mais aind aos pesos, 35 kg cada lado no supino e em outros mesmo aumentei tbm. to sentindo qu eo blade da muita explosao e aumento de força seila to espernaod mai stempo pra ter certeza dele mesmo valeuuu
Aleff010 Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 Estou gostando das opinioes quanto mais melhor se for possivel gostaria que mais pessoa opnissasem e dissesem se eu aumentaria braço e peito tbm ou se engordaria, como gente q diz que aumenta mais a barriga, pq eu so quero ganhar massa magra,,
kryszor Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Estou gostando das opinioes quanto mais melhor se for possivel gostaria que mais pessoa opnissasem e dissesem se eu aumentaria braço e peito tbm ou se engordaria, como gente q diz que aumenta mais a barriga, pq eu so quero ganhar massa magra,, voce quer que mil pessoas deem suas opinioes? as opinioes sao unanimes, massa 3200 encaixa no que vc esta querendo ja. vc vai aumentar braço e o peso com o tempo utilizando esse suplemento malhando direito e comendo que nem homem e bem..e nao pensa que vai ser o hipercalorico que vai fazer vc ganhar peito...tu tem q malhar direito, e nao pensa q com 1 mes ja vai vim resultados astronomicos...mas sim a longo prazo.. alem do mais esse NO a qual vc se refere eh um lixo..entao seria melhor so manter uma dieta descente do que compra-lo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora