Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.O. Explode ou Massa 3200 Anticatabolic Probiotica ?

Post Destacado

Postado

Galera peso 59 kg tenho 1.65 m e comcei a malhar a 3 meses, queria chegar a 65 kg o mais rapido que fosse possivel, não espero milagres, mas queria saber qual dessas suplementos me ajudaria mais ?,,lembrado que queria chegar aos 65kg mas de massa muscular magra.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos la galera opinem mais ai to precisando de ajuda nao quero gastar dinheiro em vao, digam o motivo os efeitos e tal's queri saber também se aumenta braço ;;;

Postado

Mais tipo eu num quero ficar gordo quero aumentar a massa magra, ganhar mais braço perta e peito ta ligado ? o Massa 3200 vai me ajudar ou não ? ou é melor o N.O ?..Podem falar ai galera preciso da opiniao de voces

Postado

Iai galera respondendo a pergunta.... faz 3 meses que estou treinando dia 19 de abril agora.começei tomando creatina- malto- zma com gh e un pote d animal pack. em 2 meses ganhei 6 kg e 2cm em braços e pernas so nas panturilhas que foram 1,2 cm. isso em 2 meses. colocando 30 kg cada lado no supino, todos me perguntavam se eu tyava tomando bomba hehe. nada disso enfin deu muito resulado pra dois meses. sobre o blade faz 3 semanas que começei a tomar me encaminhando para o 3me de academia aumentei mais aind aos pesos, 35 kg cada lado no supino e em outros mesmo aumentei tbm. to sentindo qu eo blade da muita explosao e aumento de força seila to espernaod mai stempo pra ter certeza dele mesmo valeuuu

Postado

Estou gostando das opinioes quanto mais melhor se for possivel gostaria que mais pessoa opnissasem e dissesem se eu aumentaria braço e peito tbm ou se engordaria, como gente q diz que aumenta mais a barriga, pq eu so quero ganhar massa magra,,

Postado
Estou gostando das opinioes quanto mais melhor se for possivel gostaria que mais pessoa opnissasem e dissesem se eu aumentaria braço e peito tbm ou se engordaria, como gente q diz que aumenta mais a barriga, pq eu so quero ganhar massa magra,,

voce quer que mil pessoas deem suas opinioes?

as opinioes sao unanimes, massa 3200 encaixa no que vc esta querendo ja. vc vai aumentar braço e o peso com o tempo utilizando esse suplemento malhando direito e comendo que nem homem e bem..e nao pensa que vai ser o hipercalorico que vai fazer vc ganhar peito...tu tem q malhar direito, e nao pensa q com 1 mes ja vai vim resultados astronomicos...mas sim a longo prazo.. alem do mais esse NO a qual vc se refere eh um lixo..entao seria melhor so manter uma dieta descente do que compra-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...