Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, eu to tomando 10g de glutamina dps do treino,

agora comprei creatina mono da universal,

e queria saber se vcs acham q posso tomar a creatia e a glutamina juntos, ou é melhor tomar um de cada vez pra nao jogar dinheiro fora???

e msm tomando 10g de glutamina dps do treino, compensa manda 10g de creatina tbm, 5g antes e 5g dps???

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomaria a glutamina no pré, já que provavelmente o whey ja vai ter 4/5gr de glutamina que vao ser ingeridas no pós.

crea ok

e sobre usar os dois juntos já li que ambos retém liquidos nao sei como seria usar os dois.

Postado

ok entendi... por causa da retençao...

mais sera q entao nao seria melhor tomar 5g de crea de manha e 5g dps do treino, ao inves de tomar antes e dps do treino??

pq assim eu tomo só a glutamina antes do treino.. nao seria melhor??

Postado

aew

eu daria umas horas entre tomar glut e crea... senti q qd comecei a fazer isso, inchei mais... parecia q a crea e a glut competiam pra entrar no organismo...

foi meu caso, ... faz o teste =D cada corpo reage de uma forma neh?

abraz

Postado
melhor em relação a que? não importa que intervalo você dê entre uma coisa e outra, a retenção ocorre durante as 24h do dia. se tomar todo dia regularmente, claro.

pq dizem q creatina antes do treino pode dar problemas no intestino por reter agua e ainda mais se tomar junto glutamina imagino!

fonte: (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=108103) "... evitar tomar creatina antes do treino. Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos)... "

axo q vo tomar crea 5g de manha... antes do treino 5g de glutamina... e dps do treino 5g de crea... pq meu whey ja tem glutamina, oq acham??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...