Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + glutamina ???


Matheusbp

Post Destacado

Postado

galera, eu to tomando 10g de glutamina dps do treino,

agora comprei creatina mono da universal,

e queria saber se vcs acham q posso tomar a creatia e a glutamina juntos, ou é melhor tomar um de cada vez pra nao jogar dinheiro fora???

e msm tomando 10g de glutamina dps do treino, compensa manda 10g de creatina tbm, 5g antes e 5g dps???


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomaria a glutamina no pré, já que provavelmente o whey ja vai ter 4/5gr de glutamina que vao ser ingeridas no pós.

crea ok

e sobre usar os dois juntos já li que ambos retém liquidos nao sei como seria usar os dois.

Postado

ok entendi... por causa da retençao...

mais sera q entao nao seria melhor tomar 5g de crea de manha e 5g dps do treino, ao inves de tomar antes e dps do treino??

pq assim eu tomo só a glutamina antes do treino.. nao seria melhor??

Postado

aew

eu daria umas horas entre tomar glut e crea... senti q qd comecei a fazer isso, inchei mais... parecia q a crea e a glut competiam pra entrar no organismo...

foi meu caso, ... faz o teste =D cada corpo reage de uma forma neh?

abraz

Postado
  Reinaldo.Gomes disse:
melhor em relação a que? não importa que intervalo você dê entre uma coisa e outra, a retenção ocorre durante as 24h do dia. se tomar todo dia regularmente, claro.

pq dizem q creatina antes do treino pode dar problemas no intestino por reter agua e ainda mais se tomar junto glutamina imagino!

fonte: (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=108103) "... evitar tomar creatina antes do treino. Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos)... "

axo q vo tomar crea 5g de manha... antes do treino 5g de glutamina... e dps do treino 5g de crea... pq meu whey ja tem glutamina, oq acham??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...