Aln Azevedo Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Ae Galera blz ;D Sou novo Aquii... Allan Idade: 18 anos Altura: 1.73cm Peso: 79.8kg Bf: 24% antes tava 26.6 na ultima vez que medi... To querendo perde um barriga, treino 2 x por semana, to fazendo um treino A B... queria chegar nos 74kg ou 73kg... Comei na quinta(07/04/2010) e tomei 2 comp de franol antes de malhar e nenhum colateral... fui no endo ontem(12/04/2010) e ele passo Advantra Z com Cafeina. o que voces acham ?? todo dia antes de treinar faço de 20 a 25 min de esteira e uns 5min de bike Meu treino ta assim: A Peito - Biceps Ombro - Abdomen B Costas - Triceps - Abdomen Alguem Sugere um treino? ou como tomar ? O franol vou fazer 15 on 15 off A partir de amanha vou tomar 1 franol + 1 Advantra Z na hora que acordo e Antes de malhar a mesma coisa... Nos outros dias como eu vou de bike pra escola de manha/tarde 1 franol + 1Advantra Z na manhã e 1 Advantra Z a tarde.
Mestre Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Ae Galera blz ;D Sou novo Aquii... Allan Idade: 18 anos Altura: 1.73cm Peso: 79.8kg Bf: 24% antes tava 26.6 na ultima vez que medi... To querendo perde um barriga, treino 2 x por semana, to fazendo um treino A B... queria chegar nos 74kg ou 73kg... Comei na quinta(07/04/2010) e tomei 2 comp de franol antes de malhar e nenhum colateral... fui no endo ontem(12/04/2010) e ele passo Advantra Z com Cafeina. o que voces acham ?? todo dia antes de treinar faço de 20 a 25 min de esteira e uns 5min de bike Meu treino ta assim: A Peito - Biceps Ombro - Abdomen B Costas - Triceps - Abdomen Alguem Sugere um treino? ou como tomar ? O franol vou fazer 15 on 15 off A partir de amanha vou tomar 1 franol + 1 Advantra Z na hora que acordo e Antes de malhar a mesma coisa... Nos outros dias como eu vou de bike pra escola de manha/tarde 1 franol + 1Advantra Z na manhã e 1 Advantra Z a tarde. Beleza Amigo? Seja bem vindo. Eu não concordo muito com o uso de algumas coisas para perda de gordura, como por exemplo Efedrina. Mas oque eu gostaria de lhe dizer, é que o mais importante de tudo isso é a sua Dieta... ...se ele não estiver condizente ao seu Objetivo, de nada vai adiantar seu esforço todo de usar tais substancias. abracos.
Aln Azevedo Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 Beleza... to com uma dieta bem balanceada...vo controla bem mesmo pra ver... conformee os dias eu posto... obrigado pela atenção ae... abraço
Aln Azevedo Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 Quarta o treino foi tranquilo, uns 30 min de esteira, costas e triceps, abdominal pra caramba, o foda ta achar uma balnça certa, cada lugar q peso da um peso... Amanha treinarei no mesmo esquema peito e bíceps.
maxalain Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Aerobiose é um método bom para emagrecer, porém deve ser utilizado se não houver problemas de saúde. É o seguinte: ao levantar, em jejum, toma um copão (250 ml) de café sem açucar (coloca adoçante no lugar). Vai andar por 45 minutos no limite do caminhar para o trote (não inventa de trotar ou correr que você entra no limiar anaeróbio e começa a perder massa muscular). Se você tiver um frequencímetro fica mais fácil de você aferir se está se mantendo dentro do limiar aeróbio durante a caminhada. Eu sempre tenho obtido um excelente resultado com essa prática. Outra coisa, procura se pesar sempre na mesma balança, lá pela 5ª feira e a cada 3 meses faça um teste antropométrico (de repente, o peso que se ganha está ligado à massa muscular e não à gordura). Treinar, comer e dormir: SEMPRE
Aln Azevedo Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 Estudo de manhã e treino a tarde, tomo 1 comp. De Franol e 1 comp. De Advantra Z com cafeína, vo pra escola de bike leva uns 15 min, a tarde a mesma quantia, na esteira eu tava trotando 3 min e corria 2 min. Seguirei o q vc falo. Obrigado Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora