Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frano + Advantra Z + Cafeina


Aln Azevedo

Post Destacado

Ae Galera blz ;D

Sou novo Aquii...

Allan

Idade: 18 anos

Altura: 1.73cm

Peso: 79.8kg

Bf: 24% antes tava 26.6 na ultima vez que medi...

To querendo perde um barriga, treino 2 x por semana, to fazendo um treino A B...

queria chegar nos 74kg ou 73kg...

Comei na quinta(07/04/2010) e tomei 2 comp de franol antes de malhar e nenhum colateral...

fui no endo ontem(12/04/2010) e ele passo Advantra Z com Cafeina.

o que voces acham ??

todo dia antes de treinar faço de 20 a 25 min de esteira e uns 5min de bike

Meu treino ta assim:

A

Peito - Biceps Ombro - Abdomen

B

Costas - Triceps - Abdomen

Alguem Sugere um treino?

ou como tomar ?

O franol vou fazer 15 on 15 off

A partir de amanha vou tomar 1 franol + 1 Advantra Z na hora que acordo e Antes de malhar a mesma coisa...

Nos outros dias como eu vou de bike pra escola de manha/tarde 1 franol + 1Advantra Z na manhã e 1 Advantra Z a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Galera blz ;D

Sou novo Aquii...

Allan

Idade: 18 anos

Altura: 1.73cm

Peso: 79.8kg

Bf: 24% antes tava 26.6 na ultima vez que medi...

To querendo perde um barriga, treino 2 x por semana, to fazendo um treino A B...

queria chegar nos 74kg ou 73kg...

Comei na quinta(07/04/2010) e tomei 2 comp de franol antes de malhar e nenhum colateral...

fui no endo ontem(12/04/2010) e ele passo Advantra Z com Cafeina.

o que voces acham ??

todo dia antes de treinar faço de 20 a 25 min de esteira e uns 5min de bike

Meu treino ta assim:

A

Peito - Biceps Ombro - Abdomen

B

Costas - Triceps - Abdomen

Alguem Sugere um treino?

ou como tomar ?

O franol vou fazer 15 on 15 off

A partir de amanha vou tomar 1 franol + 1 Advantra Z na hora que acordo e Antes de malhar a mesma coisa...

Nos outros dias como eu vou de bike pra escola de manha/tarde 1 franol + 1Advantra Z na manhã e 1 Advantra Z a tarde.

Beleza Amigo?

Seja bem vindo.

Eu não concordo muito com o uso de algumas coisas para perda de gordura, como por exemplo Efedrina.

Mas oque eu gostaria de lhe dizer, é que o mais importante de tudo isso é a sua Dieta...

...se ele não estiver condizente ao seu Objetivo, de nada vai adiantar seu esforço todo de usar tais substancias.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobiose é um método bom para emagrecer, porém deve ser utilizado se não houver problemas de saúde.

É o seguinte: ao levantar, em jejum, toma um copão (250 ml) de café sem açucar (coloca adoçante no lugar). Vai andar por 45 minutos no limite do caminhar para o trote (não inventa de trotar ou correr que você entra no limiar anaeróbio e começa a perder massa muscular). Se você tiver um frequencímetro fica mais fácil de você aferir se está se mantendo dentro do limiar aeróbio durante a caminhada.

Eu sempre tenho obtido um excelente resultado com essa prática.

Outra coisa, procura se pesar sempre na mesma balança, lá pela 5ª feira e a cada 3 meses faça um teste antropométrico (de repente, o peso que se ganha está ligado à massa muscular e não à gordura).

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...