Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar: Superpump, Cellmass e Whey Optimus


Post Destacado

oozaro , a bsn manda usar no xplode mesmo quando nao se treina para manter os niveis de oxido nitrico no organismo .. e o cellmass usar tbm em dias de nao treino por causa da glutamina AKG que pelo oque eu li faz parte do processo de efeito do cellmass , por issu que o consumo de glutamina tem que ser controlado durante o periodo que usar esses produtos..

Uma dica pro amigo : nao va de estomago vazio pro treino , acorde mais cedo faça uma refeiçao , tome um whey com carbo que seja , mais nada de estomago vazio , no pós treino vc manda cellmass junto com dextrose e whey td junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oozaro , a bsn manda usar no xplode mesmo quando nao se treina para manter os niveis de oxido nitrico no organismo .. e o cellmass usar tbm em dias de nao treino por causa da glutamina AKG que pelo oque eu li faz parte do processo de efeito do cellmass , por issu que o consumo de glutamina tem que ser controlado durante o periodo que usar esses produtos..

Uma dica pro amigo : nao va de estomago vazio pro treino , acorde mais cedo faça uma refeiçao , tome um whey com carbo que seja , mais nada de estomago vazio , no pós treino vc manda cellmass junto com dextrose e whey td junto

poisé, mas nao acho que valha o CxB tomar pré-workout em dia que tu nao treina, nitrix ai sim tem que tomar todo dia, assim como as creatinas. mas nao acho tao necessario tomar o no xplode todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sobre os suplementos mencionados abaixo; para perder um pouquinho de barriga e gordura abdominal, Tenho 2 frascos de Lipo 6 Black, como poderia usa-los respeitando a suplementação supracitada. Poderia me ajudar por favor!!

"Meus Treinos (4x semana) são as 09:00 da manha, acordo as 08 h, de barriga vazia e tomo o Superpump, depois de 40 min vou ao treino, quando chego tenho que tomar a creatina Cellmass, porque tem que ser de estomago vazio, e o whey Optimus tomo com dextrose depois de uns 45 minutos, ou seja lá pelas onze. Tenho 35 anos, 1,85 alt, 90 k, um pouquinho de barriga, gostaria de ganhar massa magra sem aumentar a barriga. Posso tomar whey umas 3 x ao dia, to pensando em comprar o Sintha 6 para tomar a noite, e o tal do novedex xt para estimular o ganho de massa e musculos, to meio perdido, me ajudem por favor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os suplementos mencionados abaixo; para perder um pouquinho de barriga e gordura abdominal, Tenho 2 frascos de Lipo 6 Black, como poderia usa-los respeitando a suplementação supracitada. Poderia me ajudar por favor!!

"Meus Treinos (4x semana) são as 09:00 da manha, acordo as 08 h, de barriga vazia e tomo o Superpump, depois de 40 min vou ao treino, quando chego tenho que tomar a creatina Cellmass, porque tem que ser de estomago vazio, e o whey Optimus tomo com dextrose depois de uns 45 minutos, ou seja lá pelas onze. Tenho 35 anos, 1,85 alt, 90 k, um pouquinho de barriga, gostaria de ganhar massa magra sem aumentar a barriga. Posso tomar whey umas 3 x ao dia, to pensando em comprar o Sintha 6 para tomar a noite, e o tal do novedex xt para estimular o ganho de massa e musculos, to meio perdido, me ajudem por favor".

poderia me ajudar OOzaru!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seguindo seu conselho. Acordo as 7 da manha, tomo uma vitamina como me aconselhou, as 8.20 o sp250, as 9 vou na academia, volto as 10:30, tomo o celmass, depois de uns 25 m tomo o whey com dextrose. Tomar superpump depois da vitamina da uma sensação de dor de barriga, acho que assim que acabar o pote de sp250, vou experimentar o Nano vapor, tenho um pote, ou mudar o treino para a noite. o que acha?

To mandando proteina time release Whey no2 Micellar 3 x ao dia e to pensando em tomar o centrum multivitaminico. To pesquisando aqui no forum sobre uma dieta, mais ainda não achei algo que da certo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esta Time Release é da pobiotica, não tenho problemas com ela, não atrapalha meu sono não. To fazendo um sanduba no lugar da vitamina, pão de forma integral e uma mistura de atum e queijo branco, como as 06:30 da manha, para encarar o Sp250 as 08:30, Vc sabe que me senti melhor nos treinos, parece que o Superpump deu mais gás. Incomodando mais um pouco, essa barriguinha que ta surgindo, deixo a de lado e me concentro no hpertofismo ou posso fazer uma esteira antes dos exercicios. Tem gente aconselhando dar uma corrida, é mole!! Preciso de ajuda de quem entende. Quero hipertrofismo com uma boa definida. Tenho 34 anos 90 k, 1,84 alt, um pouco de barriga.

Que acha Oozaru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foque em um objetivo por vez, se quer hipertrofia nao se preocupe com a barriga agora, mas continue a fazer abdominais. Quando for secar faça aerobicos, mude a alimentacao, suplementos. E sim o whey no2 nao te faria dormir com dificuldade, eu falei se caso tu usar o nano vapor a notie pode ser que tu nao consiga dormir :)

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...