trutabr Postado 18 de abril de 2010 Postado 18 de abril de 2010 Alguem ja comprou no site http://www.musclepan.com/br É confiavel?
oozaru Postado 18 de abril de 2010 Postado 18 de abril de 2010 É confiável sim, ja tive conhecidos que compraram e chegou de boa, só pra Pernambuco que da umas tretas, mas de resto é tudo certo. Se não chegar eles devolvem o dinheiro.
renato_monnerat Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 tbm tenho essa duvida, de ser confiavel ou nao
tvv Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Qnd a esmola é demais.... fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista! a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito. Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam!
trutabr Postado 20 de abril de 2010 Autor Postado 20 de abril de 2010 Qnd a esmola é demais.... fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista! a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito. Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam! realmente os produtos tem preços excelentes. mas tem esse problema
oozaru Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 se tu compra com vendedor da internet tu tb nao consegue parcelar, eu, pelo menos nunca vi.
Zeusjr Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 Eu tenho eles no MSN, o cara me explicou q a matriz é em Portugal, os suplementos vem de lá, por isso o R$ mais baixo. Ele garantiu q devido as embalagens q ele manda os suplementos não são barrados, porém não me deu garantia alguma, só falou q se os produtos voltarem eles devolvem o R$. Mais ou menos como a BB. T+
Kiko de Souza Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Comprei na musclepan dia 23/092010 e chegou hj 07/10/2010 .. super confiavel e o bruno la responde os e-mails sem crise.. são muito atenciosos!! se alguem tiver com algum receio fica tranquilo pode comprar!! eu aprovo!!!
osvasconcellos Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Alguém pode me enviar o email deles ? não consigo entrar no site aqui na empresa. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora