Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É confiável sim, ja tive conhecidos que compraram e chegou de boa, só pra Pernambuco que da umas tretas, mas de resto é tudo certo. Se não chegar eles devolvem o dinheiro.

Postado

Qnd a esmola é demais....

fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista!

a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito.

Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam!

Postado
Qnd a esmola é demais....

fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista!

a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito.

Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam!

realmente os produtos tem preços excelentes.

mas tem esse problema

Postado

Eu tenho eles no MSN, o cara me explicou q a matriz é em Portugal, os suplementos vem de lá, por isso o R$ mais baixo.

Ele garantiu q devido as embalagens q ele manda os suplementos não são barrados, porém não me deu garantia alguma, só falou q se os produtos voltarem eles devolvem o R$.

Mais ou menos como a BB.

T+

• 5 meses depois...
Postado

Comprei na musclepan dia 23/092010 e chegou hj 07/10/2010 ..

super confiavel e o bruno la responde os e-mails sem crise.. são muito atenciosos!!

se alguem tiver com algum receio fica tranquilo pode comprar!! eu aprovo!!!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...