Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos, franol+cafeina aspirina

Post Destacado

Postado

Segunda feira 12/04/2010

Antes do treino

1 comprimido de franol 15mg efedrina

4 comprimidos Ripp abs probiotica 225 mg cafeina

1 comprimido aspirina 500 mg de acido acetilsalicilico

Efeitos negativos=um pouco de insonia

Efeitos positivos=vontade ecessiva de treinar me senti invencivel treinei como nunca podia sentir que por mais que a minha carga de peso estivesse elevada ainda estava leve treinei feito louco e não sentia cansaço fiquei mais alerta podia correr por horas na esteira.

Idade 26 anos

Peso 70 kilos

Altura 1,70

Foto da primeira semana sem uso do ECA

A cada semana estarei postando uma foto dos resultados um abraço pessoal.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Domingo dia 18/04/2010

Bom pessoal após uma semana do do ECA gostei dos efeitos senti meu corpo mais definido pode ser piscologico,mais treino ja há algum tempo e nunca obtive resultados satisfatorios mais com o ECA senti uma definição corporal maior.

Apos uma semana

Efeitos negativos=calor execivo, um leve enjoo, temperatura corporal maior,insonia.

Efeitos positivos=Muita vontade de treinar mesmo,não da vontade de parar parece q o corpo não tem limites,maior disposição no dia a dia um pique maior.

Foto apos primeira semana apos uso do eca.

Se as pessoas dizem q vc é uma largatixa ou um frango de academia não

desista vá em frente corra atraz de seu sonho exemplo disso Jay Cuter um mega frango no inicio hoje Mr. Olimpia

Postado

Domingo 25/4/2010

Bom amigos mais uma semana se passou vamos-la,bom decidi cortar a aspirina pq andei pesquisando e parece q a mesma possui efeitos anti-termicos e isso ao meu ver é ruim na hora de queimar gordura pois abaixa a temperatura do corpo a aspirina.

Efeitos negativos:muita insonia fico ligado o dia todo com os olhos arregalados rss sem sono to dormindo 4 horas por dia,enjoo,leve tremedeira

suor execivo

Efeitos positivos: intensa vontade de treinar,aumento consideravel de força,

maior definição muscular,maior concentração no dia a dia.

Bom pessoal essa semana decidi postar um video pra quem esta acompanhando os resultados um abraço a todos até semana q vem.

http://www.megavideo.com/?v=JWN7GO28

• 1 ano depois...
Postado

ola, sou nova no forum.preciso de ajuda urgente

preciso perder 15kilos,m estou tomando EC(franol+cafeina)

tipo assim ,tenho um problema, estou tomando , mas pra falar a verdade nao sei exatamente o efeito do EC no organismo. é pra definir, emagrecer? tenho um tipo de compulsao alimetar, as vezes nao como nada, as vezes como tdo que vejo na frente, mas to tentando comer direitinho , ja tem 1 semana que to tomando, os efeios(boca seca,tremedeira, leve aceleraçao nos batimentos)ja passaram, quando posso aumentar a dose? faço 1 hora de caminhada pela manha e 1 hora a noite .preciso de ajuda, sera que com o Ec vou conseguir emagrecer rapido ? por favor me ajudem.. obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Glauciaisa,

Se você tem compulsão alimentar procure um pisicologo pra se tratar..

E voce ta tomando algo que nem sabe o que é? :-?

A questão não é emagrecer rapido algo que voce conquistou ao longo do tempo, é emagrecer com saúde e consiencia das coisas que está ingerindo ... e não é pra te desanimar não mais se voce não tiver uma dieta decente nada que voce tomar vai ter efeito =)

ola, sou nova no forum.preciso de ajuda urgente

preciso perder 15kilos,m estou tomando EC(franol+cafeina)

tipo assim ,tenho um problema, estou tomando , mas pra falar a verdade nao sei exatamente o efeito do EC no organismo. é pra definir, emagrecer? tenho um tipo de compulsao alimetar, as vezes nao como nada, as vezes como tdo que vejo na frente, mas to tentando comer direitinho , ja tem 1 semana que to tomando, os efeios(boca seca,tremedeira, leve aceleraçao nos batimentos)ja passaram, quando posso aumentar a dose? faço 1 hora de caminhada pela manha e 1 hora a noite .preciso de ajuda, sera que com o Ec vou conseguir emagrecer rapido ? por favor me ajudem.. obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...