intensetrainboy Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 O titulo ja diz tudo, se piuder me explicar ficarei grato.
oozaru Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 ué, a albumina é time release time release = que vai sendo liberada com o tempo. Agora se tu perguntar a diferença de caseina e albumina eu vou te falar pra ler o Duvidas mais simples... algo assim, topico que ta no fixo.
---- Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 aproveitando o tópico... comprei a time release pro 7, da nutrilatina... tô tomando há 2 dias... antes d dormir... 1 scoop... algm ae já tomou? alguma idéia dos possíveis resultados? eu tô sentindo q acordo MTO BEM, me sentindo recarregado... nunca senti isso antes... e senti q deu uma leve inchada, mas isso pode ser do jack3d q eu tb voltei a tomar. abraz! ;D
Thiagoow Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Sensação de inchaco tomando caseina a 2 dois é impossivel hehe. Não gosto muito da Nutrilatina, mas vai na fé.
---- Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Sensação de inchaco tomando caseina a 2 dois é impossivel hehe. Não gosto muito da Nutrilatina, mas vai na fé. Valeu pelo toque! ;D Eu tb tava meio apreensivo, eu ia catar aquele PRO V60... Mas decidir ver qualé q é, e dar uma chance pro suplemento nacional. Haha... Abraz. ;D
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.