Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato com 1 sonho, Quem conseguir ajudar agradeço.


Vycthor

Post Destacado

Ola galera, bom eu não sei nada realmente sobre fisiculturismo mas queria ter um corpo desses :D mas n sei oq fazer para poder fazer os exercicios corretamente e nem oq comer ou que suplemento usar.

To com 19 anos, 1.80 altura, peso 96kg. preciso de ajuda imediata, queria saber onde consigo tambem se necessario nutricionista ou personal treiner sei lá para poder me ajudar. Moro em SP z/norte Bairro do Tucuruvi. Quem conseguir me dar umas informações agradeço muito. Fora que queria a recomendação de alguma academia boa por aqui se alguem souber.

Vlw mesmo gente, espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola galera, bom eu não sei nada realmente sobre fisiculturismo mas queria ter um corpo desses :D mas n sei oq fazer para poder fazer os exercicios corretamente e nem oq comer ou que suplemento usar.

To com 19 anos, 1.80 altura, peso 96kg. preciso de ajuda imediata, queria saber onde consigo tambem se necessario nutricionista ou personal treiner sei lá para poder me ajudar. Moro em SP z/norte Bairro do Tucuruvi. Quem conseguir me dar umas informações agradeço muito. Fora que queria a recomendação de alguma academia boa por aqui se alguem souber.

Vlw mesmo gente, espero que alguem possa me ajudar.

Pelo que entendi do seu relato, vc ainda está procurando uma academia.

Se vc ainda não está matriculado em uma academia, esse eh o primeiro passo.

Depois de vc iniciar em uma academia, seu treino no começo, será um treino de adaptação por um tempo.

Nessa fase do treino de adaptação, vc irá começar a se habituar com os aparelhos da academia, com os exercicios. E irá tbm começar a entender um pouco seu corpo, e os musculos que trabalhamos treinando.

Aproveite nesse periodo de adaptação inicial, para aprender a se alimentar corretamente tbm.

A Alimentação eh essencial para o ganho muscular. Nesse periodo, em que estiver ainda em adaptação, dá uma olhada na parte de Nutrição do forum, para ter uma ideia que como se monta uma boa dieta voltada ao seu objetivo.

Depois de um tempo, vc irá sair do treino de adaptação. E ai aqui nesta seção de Treinamento do forum, vc irá achar boa ajuda para montar um treino consistente para vc.

Suplementos, deixe para mais tarde.

O Caminho eh longo, mas com paciencia e determinação, vc pode chegar lá.

abracos e seja bem vindo ao forum. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boderh pq sempre que alguém quer ajuda vc fala que vai passar uma MP? Passa por aqui mesmo a dúvida dele pode ser de muitos.

Não sei oque a Administração do Forum pensaria disso.

Mas eu pessoalmente tbm não vejo isso com bons olhos.

Além do que foi dito pelo Filinto acima ser real, que a duvida pode ser a de muitos. Isso vai um pouco contra a ideia do forum, que eh a de discutir os assuntos.

Quanto se faz isso dessa forma por MP, a chance de discussão dos assuntos, simplesmente inexiste, pois se forma ali por MP, um "clubinho" de duas pessoas, onde sabe-se lá qual conteudo está sendo colocado ao usuário.

Esse tipo de compostamento eh escuso, e acaba nunca causando boa impressão.

As ideia colocadas no forum, ao inves de serem escusas, devem ser mais claras e abertas possivel.

Isso levanta uma outra questão:

- Oque será que o usuário "Boderh", quer dizer ao autor desse topico, QUE NÓS NÃO PODEMOS SABER??????

Perceba "Boderh", não estou duvidando da sua conduta e etica, MAS TUDO QUE EH ESCUSO, EH SUSPEITO!

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boderh pq sempre que alguém quer ajuda vc fala que vai passar uma MP? Passa por aqui mesmo a dúvida dele pode ser de muitos.

Pra passa o email pro guri fica perguntando por lá cara ,

ou acha que vo bota aqui pra chuve spam , e outra coisa de que é que adianta eu manda o guri fase uma coisa por aqui se aparece uns 12 disendo pra fase otra , dai o usuário some do forum nunca mais aparece e ninguem mais sabe notícia .

E OTRA COISA , eu só passei umas 8 mp nesse forum em toda minha vida contra 600 , e se não basta isso mestre ainda escreve um TEXTO ali encima , se a intenção é ajudar as pessoas que sabem menos qual é a diferença , se por mp ou mensagem aberta , tem muito conteudo aqui nesse forum , se alguem qué lê as bobagem que o Boderh escreve é só escreve meu nick ali em pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra passa o email pro guri fica perguntando por lá cara ,

ou acha que vo bota aqui pra chuve spam , e outra coisa de que é que adianta eu manda o guri fase uma coisa por aqui se aparece uns 12 disendo pra fase otra , dai o usuário some do forum nunca mais aparece e ninguem mais sabe notícia .

Qual eh o seu interesse, em manter contato pessoal com um usuário novato aqui do forum????

Agora ficou duvidoso, pois como não vimos oque vc escreveu.

SE TORNOU SUSPEITO.

Passei o caso para a administração, e vamos ver a opinião dos demais colegas, e do Administrador do forum, para ver oque podemos fazer a esse respeito.

Se isso se repetir denovo com outro usuário, estaremos de olho em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja gastei muito tempo nesse forum não quero , cobrar isso , mas no momento em que não tenho outra intenção a não ser ajudar , me torno "suspeito" , não quero agredir discutir ou faser qualquer outra coisa do genero , mas a partir de agora quem perdeu a confiança foi eu .

Adeus para todos , chegou a hora de dar tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja gastei muito tempo nesse forum não quero , cobrar isso , mas no momento em que não tenho outra intenção a não ser ajudar , me torno "suspeito" , não quero agredir discutir ou faser qualquer outra coisa do genero , mas a partir de agora quem perdeu a confiança foi eu .

Adeus para todos , chegou a hora de dar tchau

Nenhuma pessoa eh dita como infratora de alguma coisa, até que se prove que a pessoa fez algo errado.

Disse que levantei a questão, pra que a administração desse sua opinião.

Até o administrador não pronunciar a respeito, nada eh oficial(como coloquei acima, ser minha opinião).

Se sua intenção eh boa, Otimo. Mas eh preciso saber, pois isso no minimo eh estranho.

..........

Esse tipo de coisa, ocorre sempre, em varios segmentos de nossas vidas. E se a pessoa não tem um emocional equilibrado para suportar certas coisas, a pessoa acaba tomando a atitude que vc tomou. Simplemente se retira.

Não culpe meu comentário, dizendo que vai embora do forum, pois a culpa de vc estar indo embora, eh puramente do seu fragil emocional. OK?

Qualquer outra coisa postada aqui nesse topico, que não seja para ajudar o usuário iniciante, será apagada desse topico, e colocada no Diversos.

Pois essa seção eh de treinamento, e devemos respeitar os usuários da seção de Treinamento, que vem aqui responder aos usuários.

Desculpas aos usuários do forum de Treinamento, pelo ocorrido. :wink:

Sem mais para esse topico,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boderh, oque vc escreveu por ultimo, está no topico do Diversos abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=736374

Pois falei, que não era para ficar discutindo mais isso aqui na seção de Treinamento.

Favor respeitar os usuários da seção de Treinamentos, e não postar mais discussões aqui que não tem haver com Treianamento, OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...