Fábio Sousa1338434550 Postado 21 de abril de 2010 Compartilhar Postado 21 de abril de 2010 boas Pessoal do ferro ta td bem? eu tenho uma contractura nas costas e ja ando na fisioterapia faz sexta 2 semanas ja estou mt melhor o tratamento da fisioterapeuta é calor na zona depois ultra sons e massagem para finalizar mas ao respirar fundo ainda sinto ali uma moedeira ja n treino e 3 semanas..e tava a pensar em começar de novo agora em maio mas até tenho receio que a dor volte ao que era pk era msm mt forte nem dormir conseguia..qual a vossa opiniao amigos? obrigado Fábio Sousa abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 22 de abril de 2010 Moderador Compartilhar Postado 22 de abril de 2010 boas Pessoal do ferro ta td bem? eu tenho uma contractura nas costas e ja ando na fisioterapia faz sexta 2 semanas ja estou mt melhor o tratamento da fisioterapeuta é calor na zona depois ultra sons e massagem para finalizar mas ao respirar fundo ainda sinto ali uma moedeira ja n treino e 3 semanas..e tava a pensar em começar de novo agora em maio mas até tenho receio que a dor volte ao que era pk era msm mt forte nem dormir conseguia..qual a vossa opiniao amigos? obrigado Fábio Sousa abraço pelo relato, umas das vertebras, t10, t9 ou t8 estao ou rodadas, ou muito próximas. Procure um profissional que saiba manipula-las e acabe com sua dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fábio Sousa1338434550 Postado 22 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de abril de 2010 pois ja ando no fisioterapeuta e estou a ficar melhor ainda me doi pk foi uma recaida da dor pk forçei e andei a trabalhar e td e foi msm ao limite quase a rasgar...mas se comexar a treinar em maio tenho medo que volta aconteçer que voçe acha?abraço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de abril de 2010 Moderador Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 pois ja ando no fisioterapeuta e estou a ficar melhor ainda me doi pk foi uma recaida da dor pk forçei e andei a trabalhar e td e foi msm ao limite quase a rasgar...mas se comexar a treinar em maio tenho medo que volta aconteçer que voçe acha?abraço obrigado ninguem melhor que o profissional que está lhe atendendo para lhe dizer se está apto a voltar a treinar ou nao. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora