Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]contractura muscular nas costas na zona do trapezio[/b]


Fábio Sousa1338434550

Post Destacado

boas Pessoal do ferro ta td bem?

eu tenho uma contractura nas costas e ja ando na fisioterapia faz sexta 2 semanas ja estou mt melhor o tratamento da fisioterapeuta é calor na zona depois ultra sons e massagem para finalizar mas ao respirar fundo ainda sinto ali uma moedeira ja n treino e 3 semanas..e tava a pensar em começar de novo agora em maio mas até tenho receio que a dor volte ao que era pk era msm mt forte nem dormir conseguia..qual a vossa opiniao amigos?

obrigado Fábio Sousa abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
boas Pessoal do ferro ta td bem?

eu tenho uma contractura nas costas e ja ando na fisioterapia faz sexta 2 semanas ja estou mt melhor o tratamento da fisioterapeuta é calor na zona depois ultra sons e massagem para finalizar mas ao respirar fundo ainda sinto ali uma moedeira ja n treino e 3 semanas..e tava a pensar em começar de novo agora em maio mas até tenho receio que a dor volte ao que era pk era msm mt forte nem dormir conseguia..qual a vossa opiniao amigos?

obrigado Fábio Sousa abraço

pelo relato, umas das vertebras, t10, t9 ou t8 estao ou rodadas, ou muito próximas.

Procure um profissional que saiba manipula-las e acabe com sua dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pois ja ando no fisioterapeuta e estou a ficar melhor ainda me doi pk foi uma recaida da dor pk forçei e andei a trabalhar e td e foi msm ao limite quase a rasgar...mas se comexar a treinar em maio tenho medo que volta aconteçer que voçe acha?abraço obrigado

ninguem melhor que o profissional que está lhe atendendo para lhe dizer se está apto a voltar a treinar ou nao.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...