RogerTT Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 Olá pessoal. Comprei um Nano Vapor Hardcore Pro Series com um conhecido que vende suplementos, veio todo certinho, com a tampa do pote lacrada ao redor com aquele lacre transparente com o logo da Muscletech em branco que impede a abertura da tampa,mas reparei que a maioria dos Nano vapor possuem um logo em alto relevo da Muscletech na tampa e em baixo do pote,o meu não possui nem na tampa nem em baixo do pote, tem também aquele lacre que vem na boca do pote,aquele tampão,normalmente vem o logo da Muscletech nesse tampão,no meu veio apenas escrito "Sealed for your protection" ou algo assim. Perguntei para alguns vendedores e os mesmos disseram que é normal em alguns lotes não vir o logo da Muscletech na tampa,vi alguns videos gringos no Youtube de reviews do Nano onde tbm nao tinha o tal logo. Ja alguns disseram que n é normal. Então fiquei na duvida e venho aqui perguntar para quem ja tomou o Nano Vapor e o novo Nano Vapor Hardcore Pro Series e Vendedores que compram diretamente dos EUA,se ja viram isso,se é normal ou não ??? Segue algumas fotos do meu : Dentro da tampa: Embaixo do pote: Tampa por cima: Lembrando q ele veio com o lacre da tampa,aquele transparente com o logo da Muscletech em branco,no caso esse ja estou tomando por isso ja abri.
---- Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 a única coisa q eu notei e achei meio estranho, foi na frente estar escrito "university of são paulo"... xD é assim, o original?
Fernando Bull Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 acho que sim olha la baseado em pesquisas das duas universidades citadas
RogerTT Postado 21 de abril de 2010 Autor Postado 21 de abril de 2010 Sim hehe, isso é normal,isso tem em todos os Hardcore Pro Series,tem algo a ver com a USP e tal.
---- Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Sim hehe, isso é normal,isso tem em todos os Hardcore Pro Series,tem algo a ver com a USP e tal. jahuahua... q massa... o brasil ajuda na pesquisa da eficiência do produto e os produtos não chegam aqui, e os que chegam, chegam a preços absurdos...
RogerTT Postado 22 de abril de 2010 Autor Postado 22 de abril de 2010 Ninguem vende Nano aqui ou ja tomou para poder me ajudar ?
Danilomlf Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Cara é assim mesmo, até no site da BB.com o pote ta escrito isso: http://www.bodybuilding.com/store/mt/nano.html
RogerTT Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Isso eu sei q é normal,tem um texto enorme sobre o Nano falando da USP no site da Muscletech e tal,queria saber do restante la...
Visitante kolesne Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 meio estranho né....esse vapor aí tá escrito em branco?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora