Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor falso ???

RogerTT

Post Destacado

Postado

Olá pessoal.

Comprei um Nano Vapor Hardcore Pro Series com um conhecido que vende suplementos, veio todo certinho, com a tampa do pote lacrada ao redor com aquele lacre transparente com o logo da Muscletech em branco que impede a abertura da tampa,mas reparei que a maioria dos Nano vapor possuem um logo em alto relevo da Muscletech na tampa e em baixo do pote,o meu não possui nem na tampa nem em baixo do pote, tem também aquele lacre que vem na boca do pote,aquele tampão,normalmente vem o logo da Muscletech nesse tampão,no meu veio apenas escrito "Sealed for your protection" ou algo assim.

Perguntei para alguns vendedores e os mesmos disseram que é normal em alguns lotes não vir o logo da Muscletech na tampa,vi alguns videos gringos no Youtube de reviews do Nano onde tbm nao tinha o tal logo.

Ja alguns disseram que n é normal.

Então fiquei na duvida e venho aqui perguntar para quem ja tomou o Nano Vapor e o novo Nano Vapor Hardcore Pro Series e Vendedores que compram diretamente dos EUA,se ja viram isso,se é normal ou não ???

Segue algumas fotos do meu :

Dentro da tampa:

Embaixo do pote:

Tampa por cima:

Lembrando q ele veio com o lacre da tampa,aquele transparente com o logo da Muscletech em branco,no caso esse ja estou tomando por isso ja abri.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sim hehe, isso é normal,isso tem em todos os Hardcore Pro Series,tem algo a ver com a USP e tal.

jahuahua... q massa... o brasil ajuda na pesquisa da eficiência do produto e os produtos não chegam aqui, e os que chegam, chegam a preços absurdos...

Visitante kolesne
Postado

meio estranho né....esse vapor aí tá escrito em branco?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...