Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura VS. Resultados


lopimbaS

Post Destacado

Eu tenho 1.90, 92,5kg, 105 d torax, 37 braço, 65 coxa, 38 pant.

Eu sou bem proporcional.....

meus problemas são pant e peito...

minhas costas, perna e braço são legais.....

c eu tivesse 45 d braço e 125 d torax, eu seria 1 monstro, nem entraria no kimono.......

eu c/ 38/39 d braço, e 115 d torax(que é a minha meta) jah vo tah assustando.....

alias, eu jah assusto, quase ninguem me encara quando saio na rua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-19 02:21, SUPINADOR escreveu:

Pessoa alta intimida sim .Poe respeito.O problema de brigar com pessoas altas é a envergadura posi vc tem que trocar de perto e tentar levar pro chao pq senao vc vai levar mt prejuizo devido ao tamanho da envergadura do braco .

sabendo encurtar nao vejo problema algum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-17 14:29, MRJP escreveu:

Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve

intimida nada

o q importa é altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre que esses altoes ae sao foda

mas tem 1 car que faz musculaçao la na acadmia que faço, ele tem 2,05m, puta monstro do caralho e ergue um peso fenomenal mas aparenta ser um magricelão

e no leg press 45º o cara levanta altos pesos acho que uns 250kg (seila se é muito lembro que el colocav quase todos pesos da academia e subia mais um nego emcima,inda bem q compraram mais pessos heuheu)

violento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile: Esse negócio de quanto maior o cara, maior a queda, é consolo de anão :smile:

Agora falando sério, por experiência própia, ser alto fica bem mais foda de ganhar músculo. Tenho um amigo de treino, ele é uns 15 cm mais baixo que eu (tenho 1,88 m), treina só a um pouco mais de tempo, puxamos o mesmo peso, mas o cara é bem mais inchado, principalmente no braço.

Quanto ao peito, para mim foi o musculo mais fácil de desenvolver, não sei se é genética ou o fato de que só treino peito quase hehehe.

Quanto ao braço, esse meu amigo tem 1,5 cm a mais que eu. Agora é aquela coisa, quando cara grande cresce legal pros lado, sai da frente... Bom, tenho muito tempo de treino pela frente ainda, então, se preparam, hehehe.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas quando o cara é baixo qualquer ganho já chama a atenção, pro cara ficar grandinho proporcionalmente precisa de medidas "menores" que um cara alto...

eu, por exemplo, tenho 1,73, 95 de tórax e 37 de braço, medidas humildes, mas pela minha altura já tô com um tamanho legalzinho...

edepois anão inchado é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...